🚨AVISO🚨
Esse capítulo contém conteúdo explícito. Então se esse tipo de conteúdo não é para você, aconselho que não leia esse capítulo em específico, mas não se preocupe, que neste mesmo perfil há outros capítulos que possam ser do seu agrado, inclusive os que viram em breve depois desse. Obrigada por ler até aqui, agora caso o contrário você fique. Seja bem-vindo! E tenha uma boa leitura!
🚓______________________________
• protagonista •
Era por volta das duas da manhã quando ouço um som que vinha do quarto em que estava, não dormia, mas mesmo assim estava de olhos fechados, levemente os abri, e então vejo Jaehyun ir em direção ao closet, porém, eu me sento na cama e o chamo.
__: Jaehyun? O que faz acordado a essa hora?
Jaehyun: Ah, eu estava vindo pegar um cobertor.
__: Pensei que já tinha um.
Jaehyun: Ah, é.
__: Está com frio, e então precisa de um segundo cobertor.
Jaehyun: Sua esperteza as vezes irrita.
__: É apenas o óbvio.
Jaehyun: Ata, ok. -- ele ri derrotado. Nisso, eu me sento na beira da cama e o mesmo vem até mim se agachando em minha frente -- E o que você faz acordada a essa hora? Não consegue dormir?
__: Na verdade, não.
Jaehyun: Ah é, e por quê?
__: Estava pensando.
Jaehyun: Posso saber no quê?
__: Muitas coisas.
Jaehyun: Aahhh.
__: Porém, há uma coisa da qual você possa saber.
Jaehyun: O que então?
__: Uma das coisas que estava pensando era em você. -- nesse momento vejo surgir em seu rosto um sorriso de orelha a orelha, olhar para o chão por alguns segundos e depois novamente para mim. --
Jaehyun: Uau, tenho que admitir, por essa eu não esperava. -- sorri -- Mas ainda sim, você foi lenta demais para perceber que gosta de mim, porque eu penso em você todos os dias, ao dormir e ao acordar. -- e naquele momento nos encaravamos --
__: Não é tarde. -- falo isso com os nossos rostos bem próximos um do outro -- Temos todo o tempo do mundo.
Jaehyun: Isso é verdade. -- se aproxima um pouco mais, e com uma de suas mãos, ele empurra uma das minhas mechas de cabelo para trás da orelha -- Mas, eu não quero mais esperar e perder tempo.
Agora era certo, havíamos quebrado a mínima distância que havia entre nós, e então começamos um beijo, era apaixonado e cheio de desejo. Aos poucos Jaehyun se levantava, e com as suas mãos em minha cintura ia me deitando na cama. Com o mesmo em cima de mim e seus braços apoiados em cada lado da cama me secando, minhas mãos se encontravam em sua nuca aprofundando ainda mais o beijo.
Já quase sem fôlego, nós afastamos um pouco, em seguida o mesmo começou uma sessão de selares que começaram na minha bochecha e aos poucos iam descendo cada vez mais pelo meu corpo, o que me fazia me arrepiar por completa querendo mais que aquilo. Agora, com ele de joelhos na cama, usou suas duas mãos para pegar na barra da minha blusa e subi-la até finalmente retirá-la por completo, ele não precisou ter o trabalho com o sutiã, já que por estar de pijama para ir dormir, não via necessidade de colocar sutiã. O mesmo jogou minha blusa para algum canto qualquer do quarto, e pôs suas mãos de ambos os lados das laterais do meu tronco me acariciando e aos poucos as subindo, indo de encontro aos meus seios, suspirei pesado querendo por mais e o mesmo percebendo minha pressa, agora pôs suas mãos na barra do meu short logo o descendo e o retirando. Agora a única peça de roupa que me restava em meu corpo ainda, era a calcinha.
Como forma de me provocar, o mesmo começou a acariciar meu sexo por cima do pano que ainda o cobria, assim que senti seu toque naquela região, suspirei pesado. Era muito bom, mas ainda não era o suficiente, alguns minutos depois que ele fazia aquilo enquanto me beijava, minhas mãos passeavam pelo seu abdômen por debaixo da camisa. Não demorou tanto até que o mesmo parasse tudo que estava fazendo para tirar sua camisa, agora sim, tinha a visão perfeita daquele abdômen sarado, nada tão exagerado, mas um tanto quanto impressionante, e sem dúvidas sexy.
Mais uma vez, o mesmo volta a fazer o que fazia antes, porém, segundos depois invertemos as posições. Agora, ele estava deitado e eu me encontrava sentada em seu colo, enquanto nós beijavamos, rebolava em cima do mesmo, suas mãos que estavam em minha cintura ajudavam a intensificar os movimentos. Desse jeito, não demorou tanto até que eu sentisse um volume vir por debaixo de suas calças, foi aí que não me aguentando mais, sai de seu colo, e então ele percebendo o que queria, tirou sua calça juntamente a sua boxer. Ambos já com muito tesão, nós aprontamos, voltando a antiga posição, Jaehyun apenas deixou minha calcinha de lado e logo em seguida me penetrou começando sua sessão de estocadas.
[...]
Loucos de prazer e desejo, fizemos isto por duas rodadas, mesmo após a primeira explosão de prazer, o desejo era maior, maior o suficiente para que mesmo exaustos, repetissemos o ato. Só então quando terminamos a segunda e última rodada, nós deitamos cansados ao lado um do outro e em seguida indo tomar banho juntos, durante o banho, apesar de estarmos nus na frente um do outro, o momento já estava mais romântico. Quando terminamos de nós banharmos e nos trocarmos, voltamos para a cama, mas agora, apenas com o intuito de dormir, o que não demorou quase nada por conta do cansaço.
Dava para acreditar mesmo em tudo que acabou de acontecer?
Minha nossa, que o cabaré tá pegando fogo!
De fato, dá mesmo pra acreditar no que aconteceu?
O que acharam desse capítulo ein safadinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶
Fanfic▹Snopse𓂃⌕ __ (seu nome) uma jovem agente forense, trabalha no departamento de polícia a um pouco menos de dois anos e já é considerada a melhor perita criminal de todo o departamento. A mesma vive uma vida bem ocorrida e que querendo ou não pode se...