proposta?daddy!

114 12 0
                                    

Narradorar: jk   si sentiu dentro de um filme de horror era pesadelo ver  as fotos da sua família dentro de uma caixa mandada por kim Taehyung um garoto muito perigoso  !! Que  deixa jk apavorado era saber que a familia kim  era  um quartel  de ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradorar: jk   si sentiu dentro de um filme de horror era pesadelo ver  as fotos da sua família dentro de uma caixa mandada por kim Taehyung um garoto muito perigoso  !! Que  deixa jk apavorado era saber que a familia kim  era  um quartel  de bandido que dominava a Coreia eles eram assassinos profissional  e fez a Coreia virar o maior quartel de drogas do país JK começou a  si sentir assustado.... Jk pegou as fotos e  dentro da Caixa dentro do guarda-roupa si jogou na sua cama com seus ursinhos!!!
A mente tava 1000 O kim sabia do seu  infantilismo se resolver se invadir a mansão tirar fotos do quarto  jk o contra ele já que seu quarto  parecer de uma criança de 6 anos........

O quarto 👇 de jk

_jk: aaaaaah que pesadelo  queria que tudo isso fosse um sonho!!! Eu odeio kim Taehyung! (Disse com raiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_jk: aaaaaah que pesadelo  queria que tudo isso fosse um sonho!!!
Eu odeio kim Taehyung!
(Disse com raiva)

Narradorar:  jk rolava a cama   preocupado com o jk farsa O   Rebelde sem responsabilidade se isso caísse na mídia que era tudo fake que na verdade tudo passava de uma farsa mentiras pra agradar seu pai & seus segredos vinhesse átona.........
Tinha medo do seu pai fazer alguma coisas com ele...
A noite foi chegando nem Almoçar ou jantar o mas novo quis sua mente tava milhão.....
As 2 hr da amanhã....

Jk: preciso falar com kim amanhã!
(Disse surrando & fechando olho)

Narradorar:  jk levantou as 6 hr colocou uma calça jens rasgado no joelho e um moletom preto e tenis branco..
Jk nem tinha cabeça que descartou a carona dos amigos e foi com seu motorista chegou na escola de elite entrou naquele corredor enorme cheio de gente encarando ele ele só atrás de o kim seu Pesadelo!!  Mas
Não encontrou  o kim então foi para  cantina(refeitorio)                       

 Jk nem tinha cabeça que descartou a carona dos amigos e foi com seu motorista chegou na escola de elite entrou naquele corredor enorme cheio de gente encarando ele ele só atrás de o kim seu Pesadelo!!  MasNão encontrou  o kim então foi para  cant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E la encontrou mas velho em uma mesa cheio de pessoas  o  a redor até seus amigos tava là sentiu leve incômodo mas não sabe porquê!
Entrou na  roda e todos abriu espaço  pro  JK com medo todos aqueles mesa estava tensos com a chegada de JK menos. O taehyung que deu sorrisinho de lado.

Jk : quero falar com você kim ti espero na sala 8 fazendo favor**
(Disse andando pra sala 8)

Narradorar: todos estudante acharam que JK chamava o Kim pra guerra que um conflito ia começar só que não né... A realidade era outra    ou sejajk ficava tenso e frouxo perto do kim
O mas velho (kim) deu um sorriso de lado e saiu da mesa e foi para sala entrando viu jk sentada na mesa do professor se aproximou ficando proximo do menor e O encarando!....

Jk_ não faz nada com minha familia eu ja entendi que posso colocar eles em risco ja aprendi minha lição por favor...
Eu eu tô com medo pela primeira vez eu tenho medo. De vc
Eu não sabia quem era voce  eu sou mimado de merda  que não tô gostando da sua chegada eu mim senti ameaçado com sua chegada
(Disse  engolindo o tal do orgulho)

Narradorar: o kim  encarando jk acariciou o rosto gordinho e fofo do mas novo!  Fazendo a barriga de jk fazer borboleta..

Kim_ baby você foi um menino muito mal eu não gostei mas posso perdoar com uma proposta!
Porque nois Kim "s. Nunca perdoamos a não ser que a pessoa tem alguma coisa     pra oferecer e você baby tem uma coisa que eu quero muito...
(Disse baixinho no ouvido de jk)

Narradorar: jk si  arrepiou todinho era tão confuso esses novos sentimentos de medo raiva tudo tão novo pro mais novo da família  jeon!

Jk_  vovocê qquer uque?
(Disse com medo e  gaguejando)

Kim_  vou ser seu daddy vou cuitar, mimar & ti dar muito Amor mas si você não seguir as minhas regras eu vou ti punir e O daddy é super malvado e MASOQUISTA !!  Não é atoa que sou conhecido como  o diabo da família kim! Ou aas coisas vão começar ficar bem quente pra sua família perfeitinha só que não!
( disse sorrindo malisiosamente)

Narradorar : jk ficou sem palavras a vontade era di chorar e gritar mas tinha que engolir seu orgulho.....
Kim taehyung sabia que vida de jk era uma farsa e do seu segredos
Sua omma sempre falou tudo tem uma  uma consequência você tem que arcar com ela porque essa consequência veio é culpa dos seus atos!

Jk_ aceito mas tudo têm que ser segredo por favor kim
(Disse assustado)

Narradorar : O Kim ficou tão feliz achou que mas novo não ia topar em apenas 5 meses sabia da personalidade forte de jungkook.. ..
Si aproximou deu selinho no mas novo!! (Jk)

Kim_  pesquisa sobre daddy e  pessoas sádica Depois ti mando as regras  pelo WhatsApp baby ah não mim  pergunta como eu tenho seu numero!
(Disse passando língua no lábios)

Narradorar: O Kim deixou jk corado e sozinho O mas novo começou ficar carente e querendo seu ursinhos, chupeta & colo da sua omma...

Jk_ vou ter uma crise preciso ir pra casa!!
(Disse saindo correndo da sala)

Bom gente vou publicar  minha mas nova fanfic abo alfa x alfa sabado!!! Então quero todos vcs lendo sabado e comentando.....
Disculpa demora mas valeu a pena taekook Vai começar  desenvolver no próximo capítulo até. . .... .........

Boa noite entra no meu perfil pra ler a minha mas nova fanfic! 
É abo alfa x alfa!! Quem gosta da minha fanfic mim ajuda !!

tú é fake mané Onde histórias criam vida. Descubra agora