Aviso
Gente eu sumi porque tava resolvendo o bagulho da nova capa editando fotos várias coisas para essa fanfic também tava meio desanimada querendo desistir Então é isso
fique com Capítulo de hoje😁👌Narradora
Um mês havia se passado, JK odiava kim taehyung por esses motivos: odiva si sentir intimidado odiava as borboleta no pé da barriga odiava saber que tinha que dividir atenção popularidade odiava saber kim taehyung que era o centro das atenções para todo mundo até para os seus amados hyungs isso deixa com um ódio imortal
Sempre que JK podia xingava o mais velho em pensamento pois esse era o jeito de Kim Taehyung não o escutar pois mesmo assim Jungkook tinha medo do mais velho
Enquanto isso na mansão dos Jeon .....Jk estava em seu quarto mexendo no celular quando viu que seu hyung Jimin postou uma foto de kim taehyung aí ele surtou e foi comentar
Incrédulo muita indignação
@jiminie/park
Kim para de fazer tatuagem já tá parecendo os quadrinhos da turma da Mônica😱😱😁900mil curtidas & 600mil comentários
Comentários..Ju/jeon:desse cabeça vermelha tu anda postando foto agora a minha nunca postou hyungiee se afasta Ele quer te roubar de mim esse cabeção vermelhado😠😡✊
Kim / v : ah baby essa língua sua ta muito afiada toma cuidado que amanhã tú pode acorda sem!!!
Mas comentários....
Pensamento di jk
Jungkook:aaaaaaaaaaaa ti odeio kim com todas as minhas forças!!!
Jk tava no seu mundinho quando seu pai o acordou do seus pensamentos abrindo a porta com força e gritando todos os dias naquele casa era inferno!
O pai dele dizia assim: você é um doente de merda isso é a falta de uma boa surra eu tenho ódio de você só não te boto num hospício por causa da mídia senão você ia ver...
Foi nesse momento que o pai de Jeon deu um tapa em seu rosto que o fez o mas novo chorar igual um bebê
O pai de JK dizia gritando: Seu doente de merda você deve ter problemas de cabeça
(Disse saindo do quarto)
Jk odiava ser assim odiava saber que não era amado pelo Seu pai...
Tava já cansado de fingir ser algo que
Não é........Jeon depois da briga com seu pai pegou uma calça jeans que cola no corpo um moletom grande e saiu da mansão foi para a garagem pegou o carro do seu pai e saiu que nem um louco pelas ruas....
Dentro do carro JK dizia:
Hoje vou beber todas, dessa vez não vou fingir nada vou beber pra valer até cair...
Daí ele dirigiu até a boate da família de J Hope entrou e se sentou no bar começou a pedir vários coquetéis e ficou ali bebendo...
Logo ficou bêbado pois era sua primeira vez bebendo de verdade bebidas alcoólicas nas outras vezes só fingia.
JK foi em direção ao banheiro lavar o rosto pra ver se passava a tontura, quando estava saindo quase caiu se não fosse por uma mão tatuada ter segurado ele teria caído no chão... quando ele foi ver quem era ele virou o rosto pra cima Viu que nada menos duque era kim taehyung...
Sem saber o que falar ele começou a gaguejar:
-hyung Tae Tae?( disse assustado)
Taehyung disse:
- Você tá bem Jeon?
_ah hyungie seu malvado olha geito que trata o Kookie tô bravinho com o oppa Taetae!
(Disse manhoso)
Taehyung ficou encantado com fofura do mais novo nem conseguiu responder jk tava supreso e confuso até que jk começou a chora e desabafar....
JK começou a dizer:
-Posso te contar meus segredos mas tem que jurar de dedinhos que não vai contar pra ninguém.
Taehyung achou interessante o tom manhoso de Jungkook e isso só o deixava mais intrigado e mais confuso sobre o mais novo, enquanto isso sua curiosidade só ia crescendo....
- Pode falar Jeon disse Tae
- O Kookie tá triste com o oppa dele pois ele me chamou de doente e não entende que o Kookie sofre de infantilismo e que o Kookie tá cansado de fingir que a família é perfeita quando na verdade não é e que meu oppa me odeia só me ama na frente das câmeras. Kookie tá cansado de fingir que dorme com as meninas de verdade porque na verdade eu pago pra elas mentirem só pra causarem polêmicas....
Na verdade eu sou virgem e sou bv e tô cansado de fingir ser o que eu não sou hyung.... tudo pra agradar o oppa( disse manhoso)
Isso tudo surpreendeu Kim Taehyung pois a fama dos Jeon era uma farsa e das grandes pelo jeito pois tudo que Kim havia pesquisado em um mês sobre Jeon era que existia uma família perfeita e agora ele descobrira que tudo não passava de atuação..........
✊😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
tú é fake mané
FanficJeon Jungkook é um estudante popular, o centro das atenções, bonito e charmoso, todos amam ele. Porém ele escondia um segredo e não pretendia revelar a ninguém, ele é alguém machucado e ferido pela rejeição paterna. Mas, estava tudo bem porque ele "...