jeon vs kim 😱🧚‍♀️♂️

224 24 9
                                    

narradoora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...narradoora.....

a mansão da família Jeon às 6 e 30
JK acordou feliz porque as aulas voltaram!
Ou seja a "família perfeita " que na verdade era tóxica e infeliz por causa do seu pai....
Não tinha que se aturar o tempo todo também a sua mãe não ia apanhar porque trabalhava o dia todo e o Senhor Jeon amava fingir aquilo que ele não era!!!
Mas tava tão feliz com as aulas ou seja ia receber amor, carinho e ser o centro das atenções...
JK despertou do seu mundinho de pensamento com a buzina do carro dos seus hyungs.
Ele rapidamente agiu descendo as escadas da mansão correndo, sem tomar café pouco se importava.
Abriu a grande porta e viu seus hyung á espera saiu correndo e entrou correndo dentro do carro.

Pelo caminho foi escutando música, gritando com seus hyungs e JK se sentia tão relaxado fora daquela mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pelo caminho foi escutando música, gritando com seus hyungs e JK se sentia tão relaxado fora daquela mansão ..............

Ao chegar no portão da maior escola de elite da Coreia viu que ninguém tava do lado de fora para receber o grupo mais popular da escola: ele e seus hyungs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegar no portão da maior escola de elite da Coreia viu que ninguém tava do lado de fora para receber o grupo mais popular da escola: ele e seus hyungs.
Estranhou porque era rotina quando as aulas voltavam os alunos receberem o grupo de elite....
JK saiu do carro e não viu ninguém nos corredores mas viu uma movimentação na cantina então o grupo de elite foi na direção da cantina onde viu todos em volta de uma mesa entorno de alguém.
JK entrou no meio da multidão, olhou e viu um cara jovem e também tatuado da cabeça vermelha e sexy que fazia seu coração acelerar.
Apesar de nem saber o que estava sentindo ele pensava que era raiva por ter todos a volta desse cara e indignado e ainda com ciúmes da sua atenção não recebida dos alunos  ser dada a outro ele parou na frente do cara de cabeça avermelhada e
disse: O cabeça avermelhada quem você pensa que é pra roubar minha atenção seu merdinha?(Disse indignado com raiva)
JK sem pensar e com raiva pegou o copo de suco  na mesa e jogou no mais velho...
Todos a sua volta olhavam assustados até que o mais velho respondeu: olha só seu baixinho mimado, se você não sabe quem sou eu vou te explicar ; sou Kim Taehyung  e você não sabe com quem tá se metendo doce criança  você vai se arrepender amargamente por ter me jogado esse copo de suco...(Disse com a voz rouca e fria)
O mais novo então respondeu: quem você pensa que é pra me ameaçar? Você sabe com quem tá falando ? Eu acho que não. Eu sou Jeon Jungkook filho de um dos maiores empresários da Coréa do Sul
(olhou para o mais velho com fúria nos olhos)
Então foi a vez do mais velho falar: doce criança você não sabe com quem tá se metendo tenho dó de  você
  ( disse rindo sarcasticamente)
Dizendo isso o mais velho se levantou e saiu andando e rindo pelos corredores a fora já que todos os alunos estavam chocados e assustados  com atrevimento di jk
O mais novo tava com raiva nos olhos e gritou: quem ele pensa que é pra virar as costas para Jeon Jungkook?ninguém vira as costas pra mim!!!!
Jimin amigo do mais novo falou: todos saindo agora dessa cantina....
Foi isso que todos os alunos fizeram, JK e seus amigos mandavam naquela escola pois seus pais pagavam uma grande parte do dinheiro
Namjoon esperou todos sairem para falar: JK você tá louco ? Você sabe com quem tá mexendo?!
Jungkook o olhou indignado e falou: ah como assim Hyung me explica....
Jimin disse: ele é  Kim Taehyung sua família é a mais rica da Coreia e também a mais poderosa também tem Alguns rumores que  diz que  a família kim é dono  quartel di   ponto de drogas da Coreia.
Assim como também eles  são pistoleiros de aluguel da Coreia do Sul mandando em grande parte do país eles são tão poderosos que perto dele você é um merdinha, basta  uma ligação e você e sua família estão mortos.(disse rindo ironicamente)
JK arregalou os seus olhinhos pequenos e disse: você tem certeza disso hyung?
Jimin: lógico né a família do jhope hyung compra drogas com eles pra boate  e conheçe muito bem a família kim
JK olhou pra jhope com um olhar assustado que confirmou com a cabeça o que Jimin falou......

tú é fake mané Onde histórias criam vida. Descubra agora