Narradora: taehyung continuava com seus pensamentos sádicos e saliente sua mente só produzia jungkook amarrado de 4 com as bandas da bunda vermelhinha !
Chega a boca de taehyung enche de água a língua do mas velho (th) coça pra cair no ânus nunca tocado por ninguém cair do boca como nunca caiu nesses 22 anos de vida!
A sua mente só pensava já imaginou as costas dele toda chicotada os cabelos pretinho grandes abaixo da orelha todo bagunçado di tanto puxar em quanto taehyung socava em jungkook de 4 !!
Taehyung só saiu dos seus pensamentos quando o carro freio com tudo fazendo um barulho. O diabo da família Kim (th) chegou no meio do banco da frente encarou o espelho do carro que dava pra ver o rosto certinho do seu amigo de infância e Conselheiro Mark tuan...
_ MARK : capo estamos sendo seguido
(Disse com a voz trêmula)
Narradora eu: Mark não estava com receio da guerra mas sim com medo do capo KIM ele odiava quando as coisas fugia do controle era pessoa bastante autoritária!o Kim só piscou os olhos diversas vezes ....
_ taehyung: 지옥 jiog
(tradução inferno))
Narradora: só deu tempo de taehyung gritar pra expressar sua raiva pular pro banco da frente do lado motorista abrir porta mala do carro! Tirando sua grande companheira e fiel amiga ( arma)
Taehyung encarou Mark com seus grandes olhos preto escuro que parecia que estava possuído!
_taehyung: faz proteção do meu baby não quero um fio de sangue no corpo dele si alguma coisa acontecer com ele vai ser cobrado!
(Disse autoritário)
Narradora eu: taehyung desceu do carro já mirando na cabeça do cara que estava atrás do carro todo de preto em uma moto só escutou disparo!
Os carros já foi parando as pessoas começaram ficar assustada em choque os homens de preto desceram carro já atirando eram 6 nada que taehyung não podesse lidar ele era atirador de elite treinado deis 3 anos de idade tiros, torturação psicológica e física pelo seu valecido pai que morreu com 8 anos de idade!!!
Já dentro do carro Mark estava em desespero não pela guerra mas sim por não está dela e virar babá do pirralho intocável ! O garotinho (jk) desconhecido por ele acordou com primeiro disparo começou a chorar o mas novo estava em seu modo infantilista não em seu modo normal perante hipocrisia da sociedade né...
O menor só conseguia chorar sem entender nada!!
O Mark desesperado sem saber lidar com essas situações pegou celular ligou pro Kris wu o celebro da família não era atoa que cara falava 7 línguas diferentes!
Entendi di tecnologia avançada como ninguém...._mark: senhor Kris wu famos perseguido ! Código vermelho
(Disse autoritário)Do outro lado da linha o clã Kim estavam espalhados pela ilha Kris wu o mas velho estava enfiando a cara no computador quando celular vibrou já atendeu colocando viva voz estava tão concentrado que quando escutou código vermelho significa: ação e a comando do capo ele pulou da cadeira já pegou rádio na cintura....
_kris wu: comando vermelho quero 2 equipe de 10 dentro do carro agora vou mandar localização o diabo do meu irmão está furioso tão sem erros nessa missão
(Disse autoritário)
Narradora eu: enquanto Kris wu falava no rádio ele abria o armário si armando até os dentes ele não brincava em serviço..........Toda equipe e entrava em ação !! Si espalhando Pela ilha Kim si armando até os dentes entrando dentro do carro com uma só missão não errar pra não ser punidos pelo diabo da família Kim o Kim mas novo não aceitava erros ele acredita que a perfeição é o limite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tú é fake mané
FanficJeon Jungkook é um estudante popular, o centro das atenções, bonito e charmoso, todos amam ele. Porém ele escondia um segredo e não pretendia revelar a ninguém, ele é alguém machucado e ferido pela rejeição paterna. Mas, estava tudo bem porque ele "...