colinho do daddy😏😳**

100 12 3
                                    

Eai turminha dos oppas si pegando na Coreia do Sul!!!2 aviso super importante:1_ sempre ficam olhando último cap porque sempre volto 3 ou 2 dias depois atualizado e mudando alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai turminha dos oppas si pegando na Coreia do Sul!!!
2 aviso super importante:1_ sempre ficam olhando último cap porque sempre volto 3 ou 2 dias depois atualizado e mudando alguma coisa.
2_ comprei novo celular vou aparecer mais vezes e divulguem a história! Bjs espero que gostem !!!!

2_ comprei novo celular vou aparecer mais vezes e divulguem a história! Bjs espero que gostem !!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora euu!.....

4 dias depois após a psiquiatra jungkook estava tão feliz nesse dias não teve crise da sua doença (infantilismo) e inda de brinde após saber por taehyung que 1 vez em 2 semanas ele ia na psiquiatra todos a sua volta estavam estranhando seu comportamento inda MAIS jk nem arrumava confusão com taehyung nem arrumou confusão quando ele começou a sentar na mesa com eles ou ir em rolês com sua turminha mas isso não quer dizer que ele tava grudado com ele só evitava a presença do mais velho e estava meio afastado do amigos...
Na aquela amanhã de sexta-feira jungkook acordou meio inseguro pois sabia que a noite ia pra casa do mais velho isso mexeu com a sua mente após jogar umas peça de roupa qualquer na bolsa da escola e dar beijinho na sua mãe e avisar pra não esperar ele a noite que vai dormir fora foi pra escola com uma Ferrari da coleção do seu pai em alta velocidade pela cidade de sul...
Vários jonalistas o seguindo porque jk era de menor nem tinha idade pra isso mas o dinheiro faz coisa que até diabo não acredita os fofoqueiros das revistas e blog o seguiu até a escola quando ele parou carro viu seus amigos com seus carros de luxo e taehyung em uma super moto empinando jk desceu do seu carro exibindo aquele sorriso debochado com um óculos super estiloso no seu rosto e jimin saiu de cima do seu carrão correndo pra abraçar jk
__ jm: festinha na boate amanhã daquelas puro luxo,gente rica,famosos ,gente perigosas ain que dlç muita droga e bebida inda vai ter a família Kim né TAE?
(Disse gritando felicidades)

Narradora eu: todos param assim que grupo elite chegou ninguém piscava o olho pra escutar a conversa e admira a beleza deles inda MAIS de taehyung ...
Jungkook quando escutou TAE da boca de JIMIN sentiu um encômodo pela intimidade dos 2 uma certa raiva agora o porque nem ele não sabe .....

__jk: uii eu quero estar presente agora eu tenho que ir jogar com esse bostinhas dos veteranos
(Disse cabisbaixo)

__sg: nossa que animação em
(Disse puxando jk pro campo de futebol)
Após as 3 aulas na hora do intervalo jk si juntou com seu grupinho de elite e taehyung que fingia que jk nem existe isso irritava cada minuto quando o mais velho conversar com seus amigos ou cortava jk da conversa  isso fez com que bico formace nós lábios e as lágrimas rolarem isso deixa carente e sensível na hora que min suga viu as lágrimas já se precupou...

Min suga:kookie vc tá bem?

Jungkook: nãozinho hyungiee
(Disse manhoso)

Narradora eu:! Todos na mesa parou de falar pra olhar jungkook que nunca foi tão fofo com essa voz e com um biquinho fofo era primeira vez  já que o jungkook sempre foi durão em momento de choque suga pulou da cadeira e puxou jungkook e saiu correndo daquela mesa yoongi sabia muito bem uque tava acontecendo yoongi se sentiu
Encurralado sem saída e pra pior jungkook chorava as pessoas já estavam olhando único jeito foi ir pro banheiro a onde expulsou todo mundo a grito e ameçando quem estivesse  lá fora pra entrar pra salas si irritar o caldo ia engrossar  o suga só pensou em botar jungkook no colo fez carinho no cabelo do mais novo.....

_jungkook: você viu o papai ignorando o neném kookie
(Disse cabisbaixo )

_yoongi : que papai moçinho?
(Disse confuso)

_jungkook: o papai teteco aquele cabeça vermelha igual os Moranguinhos hyungiee
(Disse bravo)

Narradora eu: na hora que jungkook falou cabeça vermelha na hora veio na mente jungkook xingando taehyung o yoongi ficou chocado na hora que ia abrir a boca pra fazer perguntas a jungkook já que não tinha uma conversa íntima a 2 meses a porta si abriu.............
Taehyung apareceu precupado foi até os mais novos mais antes fechou a porta do banheiro com chave..... Jungkook gritou!

__ jungkook : a colo daddy a colo daddy voxê não gosta de eu o daddy é mal!
(Disse fazendo pirraça)

__taehyung: o baby não pode ser mal com o Papai si não vai ficar de castigo vem no colo do seu daddy
( Disse em um tom sério)

Narradora eu: jk saiu correndo do colo do seu hyung e foi pro taehyung o mais velho estava todo bobo com o jk sendo quem ele realmente é..
Apesar de ter várias perguntas mas não era momento certo pra isso né....

__jungkook: ain daddy disculpinha eu no sou neném mal no no
(Disse dando selinho mais velho)

Narradora eu: taehyung ficou supreso com beijinho do menor porque em pouco tempo já sabia que jk é desconfiado e não confia em ninguém ....
Suga estava feliz em choque e maravilhado com essas cena

__ taehyung: neném não é mal você vai dar mão a seu hyung e vai encontrar o seu daddy no carro pra casa mais você tem que ficar em silêncio até o carro neném! Pra ir casa do daddy
(Disse encarando jk)

__jungkook: ebaaa a vaquinha amarelinha se nois falar primeiro vamos comer bostinha da vaquinha!
(Disse com sorriso sapeca)

tú é fake mané Onde histórias criam vida. Descubra agora