a furia & beijo

107 14 4
                                    

Narradora euuuu!!

Jk se sentiu um coelho assustado por ter provocada Fúria de taehyung nunca se sentiu assim com medo de alguém era acostumado as pessoas ter medo dele ou  só de ouvir o nome da família de Jeon pois seu pai tem uma grande influência na Coreia começou temer e odiar inda mas kim taehyung... Saiu daquela sala chutando tudo pelos corredores as   pessoas olhavam com medo e pensando




quem provocou furia do famoso jungkook.... O mesmo saiu da escola revoltado com  ousadia kim alem tirar seu bv(primeiro beijo) no outro dia ja tava dando selinho no maS novo sem permissão...
Jk só queria gritar e desejando que kim taehyung morresse até pediu perdão a deus   mas O kim deixa o jk  com furia tão grande era primeira pessoa que deu medo em jk  tem tantos sentiments novos e nunca vivido pelo mas novo!!!  Jk estava no estilo tapas & beijo!! O kim  despertar uma curiosidade em jk Quando jk Acordou dos pesamentos ja tava na porta da mansão  encarando a porta quando olhou pra baixo viu caixa escrito  de kim pro baby jeon  na mesma hr jk assustou pegou a caixa entrou pra mansão  com esses pensamentos: alguem viu?






Jk narrando: subi as escada dA mansão AMADIÇOADO pelo meu pai correndo entrei meu quarto......
Sentei na cama abriu aquele coisa tinha fotos meu pai  saindo  da mansão minha mae DURMINDO no sofa  da sala....
Fotos com nomes funcionários parcerias da empresa do meu pai contas bancárias da nossa família! !!

Jk: quem é kim taehyung? Meu deus 

tú é fake mané Onde histórias criam vida. Descubra agora