acabou 😭😭

67 6 2
                                    

Oi meus moranginhos da Coreia !!
Então ando sumida pois minha vida uma loucura eu mim mudei pra casa do meu pai atrás de mudanças mas aqui também não facil eu parei  meu tratamento de ansiedade e depressão não tô tomando remédio pra ansiedade mas  então eu tô ponto de surtar eu tô esperando minha vida da uma acalmada e voltar com remédios e voltar pro meu tratamento então meio dessa fase eu tô escrevendo já no bloco de anotações mas não terminei minha mente anda muito ocupada além de lidar com meus problemas eu tenho que lidar com os problemas dos outros triste desgastante pra caralho  mas vocês pode ter certeza que a fanfic vai continuar nem que demore mas vai ter então sorria !!
Eu não ia postar sobre básico duque aconteceu já ia  postar  daqui uns dia o capítulo  sem muita explicação mas eu acho vocês devem saber pelo menos o básico eu estou muito feliz com esse livro apesar que eu tenho que mexer nele corrigir ele todo mudar algumas coisas mas não tenho tempo por causa desse inferno de vida que não mim dar paz ela quer que mim mate só pode esses dias pensei escrever uma carta pra minha mãe que mim abandonou dizendo que eu amo ela si dia eu tirar minha vida porque não sou fraca sou forte pra caramba por tentar suportar várias coisas  pra piorar eu parei 2 ano de novo não tô trabalhando mais eu tô passando perrengue do caralho meu pai pode ser preso por coisas do passado a nossa relação de pai filha tá uma bosta só briga ele já quis até mim botar pra fora aiaiai só porque eu defendi a minha mãe que mim abandonou com 3 anos na moral da história bicho tá pegando  eu tô terminando de escrever no bloco  bora começar divulgar mim ajudarem si não eu vou parar pois as coisas tá feia!

tú é fake mané Onde histórias criam vida. Descubra agora