Oi meus morangos ,bom tô de volta.meu celular quebraram e deixaram cair na água eu Tavo na casa da "mulher que mim botou no mundo" mas ela virou as costas pra mim denovo e voltei pro inferno de humilhação quem nunca né. A novidade é que fiquei quase 1 mês sem Cel.
Bom logo após, comecei a trabalhar 1 mês depôs fui Demitida por não dar confiança filho da minha patroa.... Aí tive trabalhar a noite como chapeira de lanche Tavo chegando em casa quase 00hr.....
Bom eu só queria avisar que voltei com tudo!!! Tem capítulo novo domingo ou sábado tô na dúvida a minha mente si encontra cheia de novas imagens pra botar no bloco de publicação!!!!
Avisando que eu perdi o capítulo Tavo escrevendo no meu outro celular fiquei puta,mas talvez deus tenham novos capítulos quentinho do forno pra vocês bem melhor . então aguardem....
Beijinhos da escritora meia bosta de vcs!!!
Lembrando que eu tenho que editar esse livro pelo amor de Deus.....
Voltando outro assunto esse livro vai ter palavrinha +18 sim !!!
Lembrando que eu caí em mim quando rolar+18 vou deixar avisado logo encima bem grandeeee pra vcs crianças que não gosta de fogo no rabo!!
Lembrando que escritora e autora de vocês tem 19 aninhos em!!!Gente alguém conhece alguma capista não tenho tempo e nem muita perfeição nas minhas capas ! Eu queria uma capa quente igual o fogo no rabo nois tem!!!!
Gente passando aqui para avisar porque que eu ainda não postei o capítulo eu já terminei ele ter uns dois dias mas não encaixa com o último capítulo então eu tenho que editar o último capítulo que eu postei mudar algumas coisas para postar esse fazer sentido eu tive uma ideia e eu gostei muito dela no papel por isso no capítulo mas porém é que o último capítulo já tinha um pedaço fez um trabalho mal feito que eu não gostei e apaguei mas eu tenho que mudar bastante coisa nesses últimos capítulos na verdade eu tenho que mudar em tudo né todos é novas ideias também novas personagens tá chegando é uma fase bastante importante para o livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
tú é fake mané
FanfictionJeon Jungkook é um estudante popular, o centro das atenções, bonito e charmoso, todos amam ele. Porém ele escondia um segredo e não pretendia revelar a ninguém, ele é alguém machucado e ferido pela rejeição paterna. Mas, estava tudo bem porque ele "...