Genteeee mim perdoa qualquer erro de português ok?????
NarradoraNa Coreia do sul a meia noite na mansão da família jeon............
Jungkook estva sentado mexendo no seu celular.....
Quando ouviu bagulho de buzina no jardim saiu correndo daquela mansão.....
Viu o carro de min yoongi parado a sua espera.......
Ele abriu a porta do carro e sentou....
O carro começou si movimentar pra fora daquele grande jardim da família jeon e indo pra famosas e movimentadas ruas da Coreia do Sul!!!Dentro do carro..........
Mim yoongi : seu plano de Farsa e atuação
Já ta pronto.!!!!!!!
Jeon jungkook :ah obrigado hyung min suga por sempre mim ajudar nessa grande farsa
(disse jk com a cabeça baixa)
Mim yoongi :melhores amigos são pra isso...........Narradora :o resto do caminho foi silêncioso e calmo........
O carro parou jungkook desceu e olhou pra famosa.......
(boate da família do seu amigo jhope)
Jungkook e suga entraram atraindo olhares também quem não conhece o famoso filho dos maiores empresários da Coreias)
Jk e suga si sentaram no bar.......
Eles começou a ver câmeras gravando eles
Jk pidiu seu falso drink que na verdade era suco...... (jk deixou tudo combinado com barmem também pagou uma dinheiro alto pelo falso drink na verdade era suco)
Jungkook só queria chamar atenção da midia......
Ficou sentado conversando e rindo fazia parte da atuação quando uma linda e sexy coreana si aproximou e sussurrou no seu ouvido......
A coreana : vms pra outro lugar!!
(disse mordendo orelha de jungkook)
Narradora :jk só disse que sim com a cabeça chamou min yoongi eles saíram da boate e foram pro carro que começou andar
25 min depois......
Dentro do carro
Min yoongi :aqui 35 mil pela atuação
(disse entregando o dinheiro na mão da coreana sexy)A coreana :foi bom fazer negócio com vocês....
Jungkook :lembra você tem que afirmar que agente foi pra cama passamos uma noite quente mesmo que nunca aconteceu.....
(disse olhada pra coreana)
A coreana:pode deixar agora mim deixa no ponto de ônibus!!!
Narradora :foi isso que min yoongi fez e coreana sexy e atraente desceu do carro.......
Mim yoongi :lembra você tem um contrato si quebrar a multa é 1 milhão.
(disse olhando pra coreana indo pro ponto de ônibus)
Yoongi continuou dirigindo....
Deixou jk na porta de casa e foi embora.......
Já (jk) entrou pra dentro vendo sua mãe caída no chão com olho roxo mas uma vez seu pai bateu na sua omma....
Olhou si coração tava batendo pegou ela no colo subiu aquele monte de escadas até seu quarto omde colocou sua mãe deitada na cama junto com ele e abraçou sua omma e chorou era unica coisa que podia fazer....
Não podia chamar o médico ou a policia seu pai era um homem poderoso e (jk) tinha medo dele e das suas ameaças......
VOCÊ ESTÁ LENDO
tú é fake mané
FanfictionJeon Jungkook é um estudante popular, o centro das atenções, bonito e charmoso, todos amam ele. Porém ele escondia um segredo e não pretendia revelar a ninguém, ele é alguém machucado e ferido pela rejeição paterna. Mas, estava tudo bem porque ele "...