10° Cap - O Encontro (4/8)

469 49 23
                                    

Midoriya estava muito abalado e lágrimas de tristeza e raiva saiam de seus olhos facilmente. Depois que já estava bem longe do local de onde saiu correndo, ele parou de correr, achou um beco escuro e entrou lá.

O mesmo sabia muito bem que se chegasse em casa chorando desse jeito iria preocupar sua mãe e a mesma iria fazer perguntas que não iria querer responder. Então, decidiu chorar e por tudo para fora sozinho.


- Por que?! Por que você estava saindo com ele?! Você não me ama mais?! - Soluçava. - Eu não vou permitir que aquele merda roube o meu namorado de mim! - Seu olhar era assustador naquele momento, era como se Todoroki tivesse matado a pessoa que mais amava e queria vingança. - Por hoje eu vou deixar passar. Mas amanhã eu não irei deixar isso quieto.

Minutos atrás


- Bakugo, você não acha que foi grosso com ele?! - A morena perde Midoryia de sua vista e mira seu olhar bravo no loiro a sua frente.

- ... - Ele não sabia o que dizer, estava arrependido de ter gritado com o mesmo. Mas ele não sabia oque fazer naquele momento.

- Bakugo, acho melhor não falar com o Izuku hoje. Ele pareceu estar bem triste e o melhor a se fazer seria deixá-lo em paz e só puxar assunto com ele amanhã. Kero.

- Pelo visto nosso encontro não vai mais continuar desse jeito. - Seu olhar de ódio e deboche era visível. Já que Midoriya estragou seu encontro.


- Cale a boca.

- O que você disse Kat? - perguntou Shoto já que Bakugo disse em um tom baixo.

- Cala a boca! - Gritou. - Se não fosse por você eu nem estaria aqui. Eu achei que fosse apenas um encontro normal, mas parece que fui burro. - Diz em um tom mais calmo.

- Mas Kat.. - Pronunciou o apelido que deu para ele em poucas horas atrás.

- Pra você é Bakugo, Todoroki Shoto. - diz com seu olhar ameaçador e sai da cafeteria irritado e triste ao mesmo tempo.

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora