Capítulo 7 - O Encontro (1/8)

1.2K 83 81
                                    

Bakugo.

Cheguei na minha casa e subi a escada correndo para o meu quarto. Não estava acreditando, o novato pediu um encontro e eu aceitei?! Eu não sei o que fazer da minha vida.


Será que conto para o Deku? Eu obviamente não estou fazendo a coisa certa, se for um encontro romântico e não de amizade eu vou estar traindo o Deku, mas eu ainda gosto dele. Mas que merda.

Por que eu aceitei?! Como sempre deu agindo por impulso. Sério, vou dormir para não me estressar mais do que já estou.

Todoroki.


Eu disse para o Bakugo que tinha um compromisso, mas na verdade eu só disse isso para não mostrar pra ele que estou envergonhado e corado.

O Bakugo é fofo, ele ficou todo corado quando chamei ele para um encontro. Eu estou sentindo que estou conquistando ele aos poucos. já estou vendo o Midoryia morrendo de ciúmes de mim junto com o amado namorado dele. Depois de algumas horas eu fui dormir muito bem.

O dia amanheceu lindamente e eu estava animado para marcar meu encontro com o Katsuki. Fiz minhas necessidades, desce as escadas e nem percebi que demostrava bastante alegria, minha irmã logo percebeu minha felicidade.

— Maninho, acordou bem alegre hoje, que milagre. — Minha irmã mais velha, Fuyumi.

— É sério? Eu estou demostrando tanto assim?

— Sim, concerteza. Aqui seu café.

— Obrigado.


— Me diz maninho, o que ouve pra você ter acordado assim. Você pode até acordar assim todos os dias mas nunca demostra tanta alegria como demostrou hoje.

— Não é nada demais Fuyumi.

— Está gostando de uma pessoa nova não é?! — Fuyumi já sabia que eu era bi.

— Q-Que?

— Então é verdade! Você está gostando de alguém.


— E-er...

— Mas então, quem é?! Menina? Menino?


— É um menino, o nome dele é Katsuki Bakugou. Ele é da minha sala e é muito bonito.

— Aí meu deus Shoto! Você sorriu! Vocês disse sobre ele sorrindo! - Eu nem tinha percebido, mas eu sorri dizendo sobre o Bakugo. Eu não solto um sorriso do meu rosto a anos. E isso a fez chorar.

— Não chore irmã. — Seguro sua mão que estava encima da mesa e a aperto forte.

— N-Não ligue para mim. E ele? Você ama ele? Gosta? — Diz secando suas lágrimas.

— Então, eu ainda não sei, eu o conheçi hoje, mas eu meio que gostei muito dele na primeira vez que vi ele hoje e..


Fuyumi nem prestava muita atenção nas palavras de seu irmão, ela estava apenas prestando atenção nas expressões felizes que ele fazia enquanto falava sobre Katsuki. Isso esquentava seu coração e a fazia muito feliz.

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora