🥦 Izuku Midoryia [ ON ] 🥦
Mais um dia, acordei de mal humor por conta do incidente do dia anterior. Meu ódio por Shoto Todoroki aumenta a cada dia que se passa dês de que ele apareceu na minha escola. Ele me ameaçou no primeiro dia de aula dele na minha escola dizendo que ia roubar meu precioso Kacchan de mim, ele é um completo maluco sem noção. Quem ele acha que é para dizer uma coisa dessas?! Ele é muito exibido pro meu gosto!! Eu realmente não queria ir pra escola hoje, mais minha mãe vai perguntar se algo aconteceu e eu não vou querer contar e isso vai preucupa-la e eu odeio deixá-la preucupada, então, vou levantar, ir para a escola e torcer pra o babaca do Todoroki não estar lá hoje!!
🏫 Na escola 🏫
Cheguei na Academia e ninguém trocou uma palavra comigo, ninguém do meu squad óbvio. Só eles que estavam ontem comigo no incidente anterior e provavelmente eles não estão falando comigo para não me irritar mais ou me deixar incomodado.
E eu os agradeço, por que eles devem já ter percebido que eu estou estressado e por conta disso eles sabem muito bem que eu odeio quando tentam me falar algo enquanto estou estressado.
Bom, não vi o Kacchan ok e o Todoroki até agora. Eu até fico feliz em não ver a cara feia do Todoroki!! mais eu estou preucupado com o Kacchan, será que ele não vai vir hoje? Ele não custuma se atrasar...
🥦 Izuku Midoryia [ OFF ] 🥦
-------------------------------🌹-----------------------------------
💥 Bakugou Katsuki [ ON ] 💥
Acordei um pouco abalado pensando em oque eu fiz e que me arrependo de ter feito oque eu fiz. Não deveria ter aceitado o convite do Todoroki, aliás, eu namoro, então por que eu aceitei?
Deve ser por que eu não consigo dizer não para uma pessoa que eu estou interessada... então eu realmente estou interessado no Shoto?
Mais não devo negar, ele é muito bonito e me tratou carinhosamente até agora... Mas mesmo assim! Eu não deveria ter aceitado!! Concerteza o Deku vai brigar comigo. Mesmo muito raramente fazendo isso, eu sinto que ele deveria fazer isso...
Melhor eu ir pra escola hoje mesmo não querendo, se os dois forem hoje para a escola e algum dos dois vai provocar não vai ter alg separa-los além de mim.
Cheguei e já vi o Deku na minha frente de costas pra mim, resolvi me esconder em um canto onde ele não conseguia me ver. Não queria conversar com ele, tenho medo dele gritar comigo...Ele não me viu e logo tocou o sinal, eu ainda não vi o Todoroki até agora.
📚 Na sala de aula 📚Todos entraram na sala de aula, o 1° tempo de aula já passou e nada do Todoroki. Mais alguém bate na porta.
— Entre. — Disse Aizawa.
— Bom dia professor.
— Por que chegou tão atrasado Shoto?
— Meu pai tinha uma reunião importante e eu estava com ele e não tinha como eu vir sozinho.
— Reunião?-- Ah! Sim, seu pai é o prefeito certo?
— Sim.
— Tinha me esquecido que seu pai disse para o diretor que você poderia se atrasar as vezes por conta do seu pai. Perdoe-me e pode entrar.
— Tudo bem, obrigada.
Cochichos da turma:
"Ele é mesmo filho do prefeito?""Não duvido muito, ele deve ter puxado a beleza do pai"
"Caraca, agora que tô percebendo que ele é a cara do pai"
"Nossa. Deve ser por isso que ele vem sempre com um carrão!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto todos cochichavam sobre Shoto ser filho do prefeito, Bakugou o olhava de um jeito diferente. Ele o olhava com ódio. Todoroki não entendia o motivo por ele estar o olhando dessa maneira sombria e fria, então decide perguntar a o loiro na hora do intervalo. Sentou-se atrás do loiro e esperou o próximo sinal tocar.
* Sinal do intervalo toca. *
— BAKUGOU!! — Gritou o bicolor correndo na direção de Bakugou e o mesmo o ignorou e continuou andando com muita vergonha e raiva por ele ter gritado seu nome na frente da escola inteira.
— Por que está me evitando? Oque eu te fiz? — perguntava e logo em seguida sentava na frente do loiro que estava bravo com si mesmo.
— Você ainda pergunta meio a meio?! Quer que eu te conte o motivo para eu estar bravo com você?! — Disse olhando com seus olhos relaxados e sombrios olhando nos olhos do bicolor.
Todoroki ingoliu o seco mais respondeu a pergunta do loiro com um "S-Sim...".
— Primeiro você deu em cima de mim mesmo sabendo que eu namoro. Segundo você me convidou para um encontro mesmo sabendo que eu namoro. Terceiro você me fez gritar com o meu namorado pela a primeira vez no nosso relacionamento. E Quarto você gritou meu nome na frente da escola inteira praticamente e me deixou constrangido pra CARALHO!! Não entendeu ou eu vou ter que desenhar porra!
— ...Descul-
— Não quero duas desculpas. Eu não vou aceitar as suas desculpas até eu ter certeza de que você se arrepende do que você fez e do que você fez eu fazer!! Até lá, não fale mais comigo e nem fique na minha cola. Meio a meio idiota.
Todoroki apenas abaixou a cabeça e não respondeu nada. O mesmo estava realmente triste...
Me digam oque vocês querem no próximo capítulo 💖
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugo Yandere.
FanfictionBakugo é um garoto que é apaixonado pelo seu amigo de infância Izuku, e ele acaba descobrindo que é recíproco, então eles começam a namorar. Porém o novato, Shoto, faz o coração de Katsuki acelerar novamente e quando menos percebe, já está apaixonad...