Vim lhe dizer duas coisas, primeira, eu fiz aniversário dia 09 desse mês <33 ( sim, eu sou escorpiano ) parabéns pra mim 🤡👍
Segunda, eu me descobri um transboy, ou seja, uma garota que quer virar um garoto 👌🏼No capítulo anterior...
- Bakugou, vem, levanta. - diz esse se levantando da cadeira e estendendo sua mão para o loiro. - Vamos para o meu dormitório conversar sobre oque aconteceu com você.
Katsuki não sabia oque fazer, então apenas aceitou e foi com o falso ruivo. Talvez dizer oque estava acontecendo com si mesmo melhoraria seu estado.
Então, Bakugou pegou na mão de Kirishima mais soltou logo após se levantar. E lá foram os dois para o dormitório do maior.
- Ok, agora, me diga oque houve.
- Então, você tava certo...
Kirishima se surpreendeu por ouvir um "você estava certo" de Katsuki Bakugou. O garoto mais orgulhoso da U.A inteira.
No capítulo de hoje...
( Vote comente e compartilhe pfvr )Himiko Toga era uma amiga de infância de Katsuki e Midoryia. Eles se conheceram aos 4 anos de idade em um parquinho onde os três moravam por perto.
Des de então vivaram melhores amigos, mais Toga tinha uma queda por Izuku dês de que o conheceu, assim como Bakugou, mais Izuku sempre dava mais atenção ao loiro de olhos vermelhos já que tinha mais intimidade com ele.
Toga tinha uma inveja imensa por o loiro, mais não fez nada por que na época era muito ingênua e tímida. Então ela mudou de cidade aos seus 7 anos de idade, se despediu de ambos os meninos e eles nunca mais a viram ou tiveram contato com a mesma, já que ela mudou de número e tudo.
Mais, Himiko Toga voltou para sua cidade natal, onde os conheceu, e entrou para a faculdade deles recentemente.
Ficou sabendo que ambos namoravam e ficou muito irritada com essa informação, ela já estava madura, extrovertida e nem um pouco tímida ( e também sem nenhuma vergonha na cara né meu anjo 😊🔪, quem entendeu vai entender agora. )
- SILÊNCIO!! Alunos, hoje teremos mais um aluno novo na nossa classe! Pode entrar senhorita Toga. - Disse Aizawa.
- Oiee! Eu me chamo Himiko Toga! E é um prazer conhece-los!
- Me desculpe perguntar mais, você veio de qual faculdade senhorita? - pergunta Aizawa na intenção de confirmar os boatos dos professores sobre ela.
- Eu vim da universidade xxx de Seul professor - disse a loira com seu sorriso meigo e fofo que encantava todos os garotos da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugo Yandere.
FanficBakugo é um garoto que é apaixonado pelo seu amigo de infância Izuku, e ele acaba descobrindo que é recíproco, então eles começam a namorar. Porém o novato, Shoto, faz o coração de Katsuki acelerar novamente e quando menos percebe, já está apaixonad...