Capítulo 3 - A rivalidade. (1/2)

2.1K 153 248
                                    

Midoriya foi almoçar com Katsuki como de custume.

- Olá Bakugo. Olá Deku. Eu e a Tsuyu-chan podemos sentar com vocês? - dizia a morena de bochechas rosadas.

- Mas é claro que podem, né Kacchan? - disse o esverdeado sentado ao lado de seu namorado.

- Claro,sem problemas! - afirma Katsuki dando um sorriso pras meninas.

Midoryia e Katsuki são bem próximos de Uraraka e Tsuyu, mas Katsuki é mas próximo do seu grupo do que delas.

- Obrigada Bakugo! - Diz Tsuyu sentando na mesa enquanto Uraraka faz o mesmo.

- Vocês estão comendo a mesma coisa de novo, isso por acaso é coisa de casal? - com uma leve e meiga risada a morena pergunta.

- É que eu e o Kacchan gostamos das mesmas comidas e a gente acaba decidindo comer a mesma coisa.

Midoryia diz também com uma leve e meiga risada.

- Bakugo, como pode ser tão fofo? - pergunta a esverdeada.

- Hã? Como assim?

- Viu, você é fofo até quando está confuso. Não é atoa que o Deku te chama de fofo na maioria das vezes.

- Deku, você me chama de.. fofo? - diz olhando para o chão e logo depois para Izuku, mostrando seu rosto terrívelmente corado.


- Sim Kacchan, e eu não estava mentindo nenhuma das vezes. - termina a frase com sua risada fofa porém provocativa.

O mesmo não diz nada, só olha corado para Midoryia com os olhos aregalados e depois encara o mesmo com um olhar de ódio.

O mesmo não diz nada, só olha corado para Midoryia com os olhos aregalados e depois encara o mesmo com um olhar de ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não me olha assim, Kacchan. - Da um selinho no menor.

- Aaa! Vocês são tão fofos juntos, quero alguém pra mim também!


- Eu sei que você vai achar Uraraka-san! - diz apontando os olhos para a Tsuyu para que a Uraraka percebesse.

- Por que está olhando para mim e para a Tsuyu assim Bakugo? - perguntou Uraraka com sua face de dúvida.

- Nada Uraraka. Esqueçe disso. - Katsuki fecha sua face pensando que ainda ia demorar para Uraraka perceber. -

Depois, Todos voltaram para a aula, quando as aulas acabaram e todos já saíram da sala. Só sobraram Izuku, Todoroki e Kacchan.

- Oi, você é o Midoryia certo? - Perguntou o novato.

- Sim sou eu, e você o aluno novo?

- Sim, eu posso falar com você.. a sós?.. - o encarava com um olhar profundo e sombrio.

Izuku se sentiu um assustado naquele momento. Principalmente ameaçado, por conta dequele olhar.

Mesmo assim queria ir logo para casa. Mas também tinha sua curiosidade que nunca some, que quer saber o que ele quer, já que ele acabou de chegar hoje na escola e já chega daquela forma.

Naquele momento o Katsuki ainda estava arrumando sua mochila então ele não estava ouvindo o que ambos os rapazes falavam pela distância de lugares.

- Claro,podemos conversar a sós. - Diz escondendo seu medo.

Minutos depois Bakugo vem andando na direção de Izuku.

- Deku, vamos ou vai ficar enrolando?

- Claro que sim, só que agora eu tenho que falar com o Todoroki. Pode me esperar lá na frente? - Digo disfarçando um sorriso.

- Por mim tanto faz. Só não demora muito se não vou te deixar sozinho. - Faz cara provocativa.

- Ok Ok.

Depois que Kacchan saiu da sala, Midoriya e Todoroki começaram a conversar.

- Então, o que quer conversar comigo?

- Eu só queria te avisar que o Bakugou é meu.

"Que? Como assim MEU?! Ele tá maluco?

O Kacchan é meu namorado. Ele acabou de entrar na escola e já quer roubar o meu namorado?"

Era o que Midoryia pensava naquele momento.

- Qual o seu problema? Ele é meu namorado. - O esverdeado respondeu mantendo a calma. Já que depois do surto mental ele parou para pensar que ele pode não ter sabido que Katsuki é seu namorado.

- É ele pode ser seu namorado agora.. Mas daqui a pouco ele será meu namorado. - O sorriso vitorioso e medíocre dominava seu rosto.

- Como que é? Você fumou uma cara? Tá drogado? É o seu primeiro dia aqui e você já tá arrumando barraco?

Naquele momento Izuku queria dar um tapa naquela cara exibida de Todoroki.

- Veremos Midorya.. - Ele sai da sala logo depois.

- Mas que porra. Ele tá achando que o Kacchan é troféu pra ele ser de alguém? Filha da puta, eu não posso me estressar mais com ele. - Pega suas coisas e sai, mas decide ir no banheiro antes.

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora