Bakugo.
Depois que eu subi as escadas e fugi do bolo da minha mãe. Tomei um banho e botei um moletom cinza, uma calça larga preta e fiquei descalço mesmo.
Eu não tinha muita coisa para fazer hoje, não tenho dever de casa, então eu decidi ouvir a minha música favorita.
Eu e o Deku-Kun ouvíamos dês de crianças,essa música sempre me deu uma vibe boa,e ela é bem romântica.
Essa música sempre me faz lembrar dos dias em que eu e o Deku ouvíamos músicas juntos quando mas novos...
Flashback.— Kacchan posso te fazer uma pergunta? – Diz ele sentado ao meu lado no banquinho do parque.
— Claro, pode perguntar.
— Kacchan, qual é sua música favorita? — Apoia o braço no encosto do banco me encarando.
— Por que quer saber?
— Ah, só estou curioso mesmo. — Seus olhos pareciam brilhar.
— Então tá bom, a minha música favorita é a "It's You". Romantica, claro. Tenho uma música favorita pra cada estilo de música.
— Hmm, entendi. Eu não sei qual é essa música. Mas gostei do nome.
— Quer ouvir ela? Eu tenho na minha playlist. — Pego meu celular no meu bolso e logo vou pegando meu fone.
— Sim, quero ouvir sim! — fica animado pra conhecer minhas músicas.
— Então tá bom. — Chego mais perto dele, colando nossas pernas uma do lado da outra, dou uma parte do fone com fio pra ele e vou colocando a playlist.
Dei um play na música. Depois de um tempinho ouvindo a música, já dava para ver que ele estava gostando da música.
— Essa música é muito bonita e romancita Kacchan, eu amei ela! – Animado fica me olhando com o lindo e fofo sorriso dele.
Eu fiquei tão feliz em ouvir isso,e então o Midoryia perguntou se podia ouvir minha playlist toda e eu disse "Claro!".
E então assim vou feito, nós ficamos ouvindo a minha playlist toda, ficamos dançando juntos sentados no banquinho do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugo Yandere.
FanfictionBakugo é um garoto que é apaixonado pelo seu amigo de infância Izuku, e ele acaba descobrindo que é recíproco, então eles começam a namorar. Porém o novato, Shoto, faz o coração de Katsuki acelerar novamente e quando menos percebe, já está apaixonad...