Capítulo 1 - Ameaça?

2.5K 176 210
                                    

Todoroki.

Estou na frente da minha nova escola, não sei se vou me dar bem com as pessoas daqui...bom só irei saber se entrar não é mesmo,ok então vamos lá!

Acabei de entrar na minha sala e fico na frente de todos os alunos para me apresentar,mas um menino me chamava a atenção!

Era um garoto loiro,com lindos olhos escarlates e uma pele que parecia ter sido muito bem tratada,ele estava com o uniforme escolar,ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um garoto loiro,com lindos olhos escarlates e uma pele que parecia ter sido muito bem tratada,ele estava com o uniforme escolar,ele...era tão fofo...

Espera,eu estou achando ele fofo? Mas eu mal conheço ele, será que é amor a primeira vista? Não é possível eu olhar para um garoto e gostar dele logo de primeira, não é?

Melhor deixar esses pensamentos estranhos para quando voltar pra casa. Depois de um tempo o sinal toca.


— Podem sair para o recreio. E sem pressa e sem correr! — Gritava Aizawa e logo depois dormindo no seu casulo amarelo.

— Deku, vai querer comer o que? – Diz Bakugo andando até a porta da sala –

— Hm, que tal curry? Você gosta não gosta Kacchan? — Pergunta enquanto ambos andam até o refeitório lado a lado. —

Eu só fiquei olhando para os dois juntos,eles parecem ser bem próximos...

É. Já sei o que eu estou sentindo. Isso se chama ciúmes. Eu estou com ciúmes de uma pessoa que eu nem se quer sei o nome, isso é louco.

Mas isso não vai ficar assim.. eu tenho que saber o que esses dois são. Se são apenas bons amigos ou se são algo a mais.

Vi que ainda havia uma garota na sala também e foi andando na direção dela.

— Oi, tudo bem? — Digo disfarçando meu ciúmes com um sorriso falso.

— Ah, Oi! Tudo bem, e você? — Ela para o que estava fazendo e olha pra mim. — Você é o aluno novo, estou certa? — Termina de guardar algo na mochila e fecha.


— Sim, sou eu e você é?.. — Esperançoso pra que ela complete minha fala.

— Me chamo Momo Yaoyorozu, encantada.

— Encantado. Eu quero te perguntar uma coisa. Posso?

— Claro, pode perguntar.


— Aqueles dois garotos que acabaram de sair,o garoto loiro e o esverdeado. Sabe me dizer os nomes deles?

— Ah, sim. O loiro se chama Katsuki Bakugo e o esverdeado se chama Izuku Midoryia.

— Hm, e você sabe se eles são próximos ou algo do tipo?

— Se eu não me engando os dois se conhecem dês de que nasceram. As mães deles são melhores amigas dês da infância e quando souberam que ambas teriam filhos, elas decidiram que eles seriam amigos dês de bebês.

— Fala com a mão no queixo olhando pra cima, lembrando.

— Então eles são apenas amigos? — Me ánimo.

— Não, eles são namorados.

Oque, eles são namorados?!

Será que por conta deles se conhecerem a muito tempo eles dois tiveram sentimentos um pelo o outro e começaram a namorar?!

Que droga, isso explica por que eles pareciam tão próximos. Mas isso não vai me impedir. Vou me aproximar cada vez mais do Bakugo.


— Entendi. — Disfarço a raiva. — Posso te fazer uma última pergunta, Momo?

— Claro, só seja rápido por favor. Se não vou perder o recreio e você também.

— Ok. Eu ouvi eles se chamando de "Deku" e "Kacchan", por que eles se chamam assim?

— São apelidos que eles deram um para o outro quando tinham 6 anos de idade. Agora tenho que ir. — Diz acenando a mão e andando até a porta da sala em direção ao refeitório.


Aceno para ela também.

— Então tá. Também vou comer. Me espere Midoriya, você logo logo não poderá mais chamar o Katsuki de seu. — Digo com um sorriso e olhar vitorioso e também vou para o refeitório.

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora