• Atenção: Esse capitulo pode ter "cenas" fortes de sangue e terror.
Bakugou resolveu ir para a sua casa e dormir, já que de tanto chorar acabou ficando com sono.
Ele chega em casa e para a sua sorte seus pais não estavam em casa. Ele não estava nem ligando pra onde eles foram, ele só queria dormir e pensar no que fazer para voltar com Izuku.
No dia seguinte, Bakugo acorda faz a sua rotina para ir a faculdade e vai. A missão dele é descobrir o que e quem fez o Izuku terminar com si mesmo.
Chegando lá ele da de cara com Toga, sua amiga, ou "futura ex-amiga" de infância. E ela diz algo que o faz entender as coisas com muita clareza.
- Olá Bakugo! Tudo bem anjinho? - Se aproxima e o puxa para um lugar atrás da escola. - Quer saber o motivo por o seu amado Deku ter terminado com você? - Ela sussurrou no ouvido do outro, e ele apenas espera a resposta. - Fui eu, eu fiz ele terminar com você com uma simples mentira. E agora eu finalmente posso tê-lo apenas para mim. - Katsuki ficou chocado mas logo voltou ao normal.
Agora ele entendeu, ele sempre soube que Toga gostava de Izuku dês de que eles se conheceram. Mas agora que Katsuki sabe, decide dispertar seu lado sombrio.
Infelizmente, antes que ele podesse fazer algo, o sinal toca, e todos os alunos começam a entrar na faculdade e assim a Toga também.
O loiro entra na faculdade e planeja o que ele irá fazer com a loira. Ele estava alterado, bravo, furioso. Bakugo quando se descontrolava de verdade, era um assassino em série.
Ele entra na sala normalmente, fingindo que nada aconteceu. Ele não desvia o olhar da Toga nem por um segundo.
O professor entra na sala e ele sai do seu transe para não perceberem que ele está a encarando demais.
Após as aulas ele a segue descaradamente. E percebe que a mesma está indo embora com o ex-namorado? Acho que é assim que devemos chama-lo. Por enquanto.
Ela o puxa para uma sorveteria, isso seria um encontro? Não sabemos. Eles passam um tempo conversando, na visão de Bakugo, Midoriya estava adorando ficar com aquela loira talarica.
Não se passou muito tempo e eles saíram da sorveteria, se despediram e Izuku foi para a sua humilde casa. Bakugo continuo a seguindo e quando ela estava próxima a um beco abandonado. Ele discretamente foi até ela, colocou sua mão em sua boca e a puxou até o fundo desse beco.
Era um lugar escuro, só dava para ver o que e quem estava lá se entrasse lá dentro. E como eles estavam no fundo do beco, que é bem fundo. Não dava para escutar quem passava lá na frente.
Ela se contorcia muito, mas Bakugo era forte. Quando chegaram no fundo ele a jogou no chão, fazendo ela bater com as costas e a cabeça levemente na parede
- Ai, O que.. O que você está fazendo Bakugo?! - Dizia entre cortes. Sua cabeça estava dolorida e estava tonta.
- Filha da puta. Quem você acha que é? - Ela não o entendia. - Como ousa mexer com o que é meu?! - Seu grito a assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugo Yandere.
FanficBakugo é um garoto que é apaixonado pelo seu amigo de infância Izuku, e ele acaba descobrindo que é recíproco, então eles começam a namorar. Porém o novato, Shoto, faz o coração de Katsuki acelerar novamente e quando menos percebe, já está apaixonad...