⿻꫶࣪࣪ 14° Cap - O encontro (8/8)!¡ ⛓️.✞︎

310 36 26
                                    

No capítulo anterior...

- Bakugou, responda, você gosta ou não de mim? Românticamente... - Disse recuperando seu fôlego.

- Que pergunta idiota!! Você é doido?!

- Katsuki... - disse fechando os olhos demostrando estar se estressando - responda!!

- C-claro que n-não né? Tá maluco?!

- Hm, então não teria problema se eu começasse a me relacionar com a Momo, certo? - Bicolor estava testando o Bakugou. Para ver se o mesmo ficava com ciúmes.

- OQUE?! AQUELA RIQUINHA METIDA?! NEM PEN - antes mesmo de terminar a frase sua boca é calada pela a boca de Todoroki.

No capítulo de hoje...
( Vote comente e compartilhe pfvr )

- Então, você está com ciúmes Bakugou? - dizia o bicolor com cara de provocação pro loiro.

- Oque?! Claro que não! Tch-- você tá louco... - negava o loiro virando sua cabeça pro seu lado esquerdo tentando não mostrar sua face rosada.

- Bakugou, você está co-

- EU NÃO TO CORADO! - Gritou o loiro e automaticamente sua face virou olhando diretamente nos olhos bicolores do maior fazendo Bakugou ficar tímido e mais corado ainda.

Bakugou não conseguia tirar seus olhos daqueles olhos bicolores que eram encantadores na visão do loiro.

Ambos ficaram horas e horas se encarando. Bakugou já tinha virado mais que um tomate, tinha virado um pimentão muito vermelho.

Um silêncio tomou conta do local por um bom tempo, ambos ainda continuam se encarando, mais Todoroki decide quebrar esse silêncio.

- Bakugou...

- S-Sim??

- Posso...te beijar?... - dizia tirando seus olhos dos olhos de Bakugou e mirando seus olhos na boca do menor.

- Q-Que?! N-Não! Por que v-você quer fazer i-isso?!

- Por que eu não consigo apenas o encarar e não fazer nada...Mais preciso da sua permissão para fazer isto.

- E-Eu não posso! Eu namoro! - diz Bakugou completamente envergonhado mais voltando a conciencia e lembrando FINALMENTE que ele namora!

- Eu sei, mais Baku--

- NÃO! BAKUGOU É O CACETE SAI DE PERTO DE MIM! - Bakugou grita com o maior e empurra o mesmo brutalmente fazendo ele cair no chão.

- Ai, Por que fez isso?!

- Cala a boca! Eu já te disse!... Não quero você falando comigo. Não quero mais falar com você. E, NÃO quero mais saber de você! Agora sai do meu dormitório seu nojento! - depois de Bakugou falar isso o bicolor se levantou e saiu do dormitório do menor triste.

Bakugou estava estressado, ele sentou-se em sua cama e começou a pensar nas merdas que ele fez por conta daquele pavê idiota.

O loiro queria gritar de ódio. Mais ele não podia fazer isso no lugar onde estava no momento. Então ele decidiu sair e andar um pouco e tomar um ar, fora da faculdade.

Andando por aí, Bakugou encontra um banco e se senta nele. Ele pega seus fones de ouvido e começa a ouvir sua playlist para ver se conseguia se animar e esquecer um pouco os acontecimentos da sua vida.

A primeira música foi essa:

A segunda:

E assim em diante.

Depois de um tempinho ouvindo sua playlist, Bakugou sente alguém cutucar seu hombro. Então, ele olha pro lado e vê Kirishima, o loiro tira o fone e faz a seguinte pergunta.

- Oque você ta fazendo aqui cabelo de merda?

- Eu venho aqui as vezes pra caminhar ou correr.

- Hm, e por que diabos você ficou me cutucando?!

- Ah-- por que você parecia não estar muito bem. Então eu vim te perguntar se você tá bem. Você tá bem?

O loiro abaixa a cabeça depois da pergunta do falso ruivo, não sabendo oque responder ao maior.

- Bakugou, vem, levanta. - diz esse se levantando da cadeira e estendendo sua mão para o loiro. - Vamos para o meu dormitório conversar sobre oque aconteceu com você.

Katsuki não sabia oque fazer, então apenas aceitou e foi com o falso ruivo. Talvez dizer oque estava acontecendo com si mesmo melhoraria seu estado.

Então, Bakugou pegou na mão de Kirishima mais soltou logo após se levantar. E lá foram os dois para o dormitório do maior.

- Ok, agora, me diga oque houve.

- Então, você tava certo...

Kirishima se surpreendeu por ouvir um "você estava certo" de Katsuki Bakugou. O garoto mais orgulhoso da U.A inteira.

Bakugo Yandere.Onde histórias criam vida. Descubra agora