Gente desculpa se o cap n superou expectativas mas eu to c um bloqueio de criatividade mt grande, ta vindo aos poucos ideias p cap
boa leitura anjos💖
_________________
Point of view - Lauren Jauregui
Estava em um dos hotéis na cidade supervisionando o descarrego dos móveis que havíamos comprado, Camila estava comigo pois era da empresa dela e como a demanda foi alta, a latina precisou acompanhar.
Ela estava estranha, após o episódio confuso na boate Camila mal falava, não encarava meu rosto e vez ou outra parecia estar desconfortável com minha presença. Talvez seja melhor assim, quanto menos contato melhor.
- Esses são os últimos. - Apontou com uma caneta para o caminhão que acabara de chegar.
- Pode mandar que eles entrem. - Falei enquanto anotava em minha prancheta.
- Eu sei o que devo fazer srta. Jauregui. - Desviei o olhar e fitei Camila que não estava mais ao meu lado, ela conversava com os homens encarregados de colocar os móveis nos quartos. Após a conversa, a mulher voltou para o meu lado.
- Ok, irei entregar a prancheta ao responsável. - Camila nada disse, sai de seu lado e caminhei até um dos homens que ali estavam. - Estes vão para o terceiro andar, aqui estão anotado os quartos onde devem colocar.
- Certo srta. - O homem pegou a prancheta e subiu.
- Acho que terminamos nosso trabalho por hoje. - Sorri.
- Foi bom negociar com você, srta. Jauregui. - Camila apenas sorriu de canto.
- Você não quer ir almoçar? Podemos escolher um restaurante. - Sugeri.
- Obrigada pelo convite, mas preciso terminar algumas tarefas no escritório. - Sorriu sem mostrar os dentes e saiu do meu lado, apenas a segui com o olhar até Camila sumir de vista.
Dirigi até uma loja de doces ali próxima, comprei um bolo de chocolate e alguns cupcakes, coloquei ao meu lado no banco e parti para o apartamento de Anne. Minha namorada estava doente, pelos sintomas constatamos que seria um resfriado não muito forte, mas Anne não estava em condições de trabalhar então ficava em casa de repouso.
- Hey amor. - Sorriu. - Você me pegou de surpresa ainda estou de pijama.
- Não tem problema, você fica linda de qualquer jeito. - Beijei sua testa, Anne estava febril. - A febre voltou?
- Sim, acabei de tomar um analgésico. - Fungou. - O que tem de bom nessas sacolas?
- Comprei alguns doces, não vai me convidar para entrar? - Olhei para dentro do apartamento.
- Ja deveria ter entrado. - Riu, deixei as sacolas sobre o balcão.
- Que cheirinho bom. - Fechei os olhos e exalei o cheiro de comida em minhas narinas.
- Sei que não estou em condições mas fiz salada e strogonoff para nós. - Anne colocou as panelas sobre a mesa.
- Estou faminta, foi bem puxado a manhã. - Suspirei.
- Camila pegou no seu pé? - Sentou-se e fez menção para que eu fizesse o mesmo.
- Não, nós mal nos falamos. - Dei de ombros.
- Pode ser errado mas estou gostando de passar esses dias em casa, longe de Camila. Ela é um pé no saco. - Anne revirou os olhos.
Almoçamos entre conversas e brincadeiras, Anne mesmo doente mantinha seu bom humor e isso me chamava atenção pois quem fica doente e consegue rir até mesmo doente? Eu, Lauren Jauregui sou prova viva de que não é possível, me torno uma rabugenta quando estou doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo (CAMREN)
FanfictionEm um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.