olha só quem conseguiu um desbloqueio kakakakaka voltei gente esse cap não ficou muito bom mas eu espero que gostem, prometo voltar ainda essa semana
boa leituraaaa❤️
_________________Point of view - Camila Cabello
Acordei cedo, fiz minha higiene matinal, tomei café e sai para caminhar um pouco. A rua estava vazia aliás a cidade ainda dormia aquelas horas, o tempo estava frio e só se ouvia o canto dos pássaros um clima fresco e agradável. Após finalizar meus exercícios, tomei um banho e me arrumei para ir a empresa. Seria a primeira vez em que eu iria trabalhar após o sequestro, confesso que estava aflita pois a qualquer momento minha mãe poderia invadir meu escritório e me expulsar dali.
Ao chegar na empresa, vários olhares curiosos e murmúrios eram perceptíveis os funcionários me cumprimentaram, muitos me deram boas vindas e perguntaram como eu estava. Adentrei em meu escritório e me joguei na poltrona, suspirei aliviada por finalmente estar sozinha e em paz quando ouvi algumas batidas na porta.
- Pode entrar. - Avistei meu pai adentrando a sala, ele tinha um semblantes cansado e desconfiado.
- Não se preocupe, não vim encher seu saco a essas horas da manhã. - Sentou-se a minha frente.
- E o que lhe traz aqui? - Tentei transparecer calma mas por dentro estava nervosa.
- Nosso último encontro não foi agradável, eu sinto muito pela forma que você foi tratada por sua mãe e pelo fato infeliz que aconteceu. - Meu pai falava de maneira calma.
- Você sente muito mas em nenhum momento me defendeu enquanto ela me expulsava de casa. - Engoli o nó que se formava em minha garganta.
- Camila, não vamos discutir mais por favor. - Falou de forma rude. - Você e Lauren tem todo meu apoio, não ligue para sua mãe com um tempo ela irá aceitar é algo novo para ela.
- Eu não preciso que ela me aceite papa, só quero respeito. - Suspirei.
- Ela vai hija, não há outra pessoa que conheça sua mãe melhor que eu. - Sorriu sem mostrar os dentes.
- Obrigado. - Levantei e caminhei até meu pai colando nossos corpos em um abraço apertado.
- Eu te amo, Mi hija. - Meu coração amoleceu nesse momento e não contive as lágrimas, chorei como uma criança nos braços de meu pai.
- Também te amo, papa.
- Agora trabalhe, essa empresa ficou de ponta cabeça esses dias que você esteve ausente. - Soltei uma risada fraca.
Meu pai foi embora e voltei a ficar sozinha no escritório, passei a manhã toda atarefada. Vários papéis para assinar, balancetes para fazer, reuniões para marcar precisava de uma nova secretária urgente.
Chegada a hora do almoço dirigi a caminho do hospital iria almoçar com Lauren hoje, estacionei o carro e adentrei ao local, cumprimentei os funcionários e logo entrei no quarto de minha namorada.
- A melhor parte do meu dia chegou. - O sorriso de Lauren era radiante.
- Oi meu amor. - Selei nossos lábios em um selinho.
- Trouxe alguma surpresa hoje? - Perguntou com uma expressão esperançosa em seu rosto.
- Torta de limão feita por mãos experientes. - Retirei o pote transparente de dentro da minha bolsa e entreguei a Lauren que tinha seus olhos brilhando como um lustre.
- Eu não mereço a namorada que tenho. - Distribuiu beijinhos por todo meu rosto.
Eu e Lauren almoçamos entre brincadeiras e risadas, na tv passava uma novela desconhecida por mim e até mesmo por minha namorada. Aquela nova arrancava boas gargalhadas de Lauren, era prazeroso ver ela feliz e quase cem por cento recuperara. Há alguns dias atrás a situação não era a mesma, Lauren chorava todo o momento ao lembrar de Drake e da situação que passamos, me apertava o coração ver ela daquela forma e sua melhora era gratificante tanto para mim quanto para sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo (CAMREN)
FanficEm um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.