Oioi meus bombons como vocês estão? Demorei mas voltei com um capítulo gigantesco e recheado de emoções para vocês. Estamos na reta final da fanfic e confesso que sentirei saudades mas a minha nova fic está a caminho, quero todooos lendo tenho certeza que irão gostar.Sugiro que leiam o pov da Camila ouvindo often do the weeknd e o pov da Lauren ouvindo all i want da olivia rodrigo
boa leituraaaaaaa❤️
___________________
Point of view - Camila Cabello
Cinco meses depois...
Estava em uma reunião executiva junto aos meus sócios e a equipe de Lauren, mesmo com tantos problemas internos nós não deixamos a parceria das nossas empresas de lado. Trabalhar com a pessoa que você ama trás um conforto maravilhoso, nós nos ajudávamos e formamos uma bela dupla quando o assunto é colocar os negócios na mesa. Lauren é uma mulher inteligente e prepotente, aposto que na época da máfia esse era um dos motivos na qual Drake não queria deixá-la ir.
- Reunião encerrada. - Falou Christopher por fim. Todos os executivos começaram a se espalhar por toda a sala.
- Você foi espetacular. - Elogiei minha namorada.
- Nada comparável a sua apresentação impecável, camz. - Depositou um beijo em minha testa.
- Lauren, vamos? - Christopher a chamou.
- Pode ir, eu vou daqui a pouco. - O homem apenas assentiu e saiu da sala. Agora eu e Lauren estávamos sozinhas novamente.
- Ele continua chateado? - Perguntei, Lauren apenas assentiu.
- Aparentemente, ele e papai discutiram pois chris queria acabar com a parceria das empresas e meu pai não. Disse que estaríamos perdendo milhões de fizéssemos isso. - Lauren se servia com um copo de whisky.
- Entendi. - Soltei um suspiro desanimado.
- Hey, vem aqui. - Caminhei até Lauren que estava encostada na grande mesa de reuniões, me aproximei de minha namorada e ela enlaçou suas mãos em minha cintura. - Essa rivalidade idiota nunca irá acabar com o nosso relacionamento, eu não ligo para o que eles pensam ou falam.
- Eu só... - Engoli o nó que se formava em minha garganta. - Queria que fosse fácil, não é difícil aceitar que temos um relacionamento, certo? - Lauren tomou um gole do whisky.
- Para eles é sim, sabe como é a mente dos mais velhos. - Acariciou meu rosto. - Não precisamos da aprovação deles para nada, estamos felizes e isso é o que realmente importa, ok?
- Tudo bem. - Suspirei e sorri sem mostrar os dentes.
- Agora, preciso admitir uma coisa para você. - Lauren sorriu.
- O que? - Perguntei curiosa.
- Você me desconcentrou a apresentação toda. - Fez uma trilha com seu dedo do meu queixo aos meus seios.
Music play - Often
- Isso é algo ruim? - Sorri maliciosa, Lauren mordeu o lábio e negou com a cabeça.
- Você sabe como eu fico quando você veste essas roupas sociais coladas. - Apertou minha cintura, engoli o seco ja imaginando o que viria por ai.
- Não faço ideia de como você fica. - Desabotoei os primeiros botões da camiseta de Lauren e joguei seus cabelos para o lado me dando a visão de seu pescoço pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo (CAMREN)
FanfictionEm um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.