Cap 6

4.3K 233 8
                                    

Pensando em mudar minhas outras duas fanfics p ca, o que acham?

Boa leituraaa❤️

_______________

      Point of view - Camila Cabello

Já faziam três dias que eu estava saindo com Lauren, foram as três melhores noites da minha vida, sem exagero. Lauren era melhor de cama que qualquer homem nessa cidade, Austin perdia feio para essa mulher.

Não estou apaixonada, longe de mim sentir sentimentos eu continuava ficando com alguns caras na balada ou em dias normais durante meu tempo livre mas nenhum me toca como aquela mulher me toca, nenhum tem o gosto dela e isso me assusta.

- Pensando alto milinha? - Austin me tirou dos meus devaneios beijando meu pescoço.

- Já disse que odeio quando me chama assim. - Pigarreei.

- Qual é Camila, você está muito estranha ultimamente. - Sentou ao meu lado.

- Você sabe que eu não gosto que ninguém, além de Zayn me chame assim. - Passei um batom vermelho nos lábios e desborrei.

- Não falo disso, a semana toda agiu como se estivesse evitando não só eu, mas também os meninos do prédio. - Bocejou.

- Você anda meio cansado ultimamente. - Olhei uma última vez meu reflexo no espelho. - Vá descansar um pouco.

- Camila se alguém estiver te perseguindo, ameaçando ou pressionando psicologicamente você sabe que pode me contar. - Levantou e me abraçou de lado.

- Eu não temo a ninguém Austin, se alguma dessas coisas estivesse acontecendo eu já teria feito meu trabalho. - O encarei. - Agora me dê licença eu preciso ir.

- Tem certeza que não quer que eu vá com você? - Perguntou com um olhar preocupado e acariciando meus cabelos. - Sabe que... posso lhe oferecer uma companhia maravilhosa.

- Austin para com isso, esse grude todo me deixa enjoada. - Fiz cara de nojo e o empurrei para sair do abraço. - Vai amassar minha roupa.

- Qualquer coisa, me liga gatinha. - Soltou uma piscadela e saiu do quarto. 

Arrumei um pouco o vestido que usava e passei perfume, peguei minha bolsa que estava jogada em cima da cama e desci as escadas saindo em direção a entrada da casa.

- Cada vez mais linda senhorita. - Jus sorriu gentilmente e abriu a porta do carro para que eu entrasse.

- Uma pena que hoje não será você possuindo esse corpinho. - Jus fechou a porta e deu a volta para entrar no carro.

- Não temos só hoje, senhorita. - Manobrou o carro para sairmos de casa. - Para onde vai hoje?

- Me deixe na ponte do Brooklyn. - Ordenei.

- Não vai a lavo hoje? - Neguei com a cabeça. - Avisou ao senhor Zayn?

- O Zayn não precisa saber da minha vida vinte e quatro horas Jus. - Revirei os olhos.

- Tudo bem. - Seguimos o caminho todo em silêncio.

Esperei Lauren por alguns minutos e ela apareceu em seu carro atravessei a rua e entrei no mesmo.

- Desculpa a demora. - Pediu.

- Vamos logo Lauren. - Falei curta e grossa.

- Calma Cabello, ainda temos alguns dias por vir. - Riu. - Não vamos para o nosso quarto particular hoje.

O amor está em jogo (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora