Cap 49

1.9K 115 5
                                    

GENTE POR FAVOR LEIAM ESSA NOTA!
Um leitor hj me alertou sobre o cap 16 ser a mesma coisa que o 15, chequei e realmente eram caps repetidos então eu apaguei o cap 15 coloquei o original e agora está tudo certinho. Se quiserem ler os dois de novo para verem mais sentido do que aconteceu por favor leiam e mil desculpas pelo transtorno eu sou muito desatenta.

Meu cell deu prego escrevi esse cap com o cell da minha mãe então desculpem a demora

Boa leituraaaaa

__________________

           
              Point of view - Camila Cabello

Estávamos no nosso último dia de lua de mel, escolhemos a praia de Tulum, no méxico. Ficamos em um dos hotéis mais lindos em frente ao mar, era calmo e não haviam tantas pessoas nesta época do ano.
Ao longo desses dias não tivemos descanso, aproveitamos o máximo esse momento a sós para transar em todos os lugares daquele quarto, inclusive a jaccuzi havia se tornado meu lugar favorito depois da noite incrível que Lauren me proporcionou.

- Amor! - Chamou minha atenção pela quinta vez. - Por favor pode parar de me ignorar?

Continuei passando hidratante em minhas pernas ainda em silêncio, Lauren bufava e murmurava palavras inaudíveis. O motivo de estar ignorando Lauren começou mais cedo quando estávamos caminhando na praia e uma mulher estava quase comendo minha esposa com os olhos, para piorar ela pediu a ajuda de Lauren para passar protetor. Arrastei ela para o hotel e cá estamos nós.

- Você vai mesmo passar o dia inteiro assim? - Fechei o pote de hidratante e me virei para Lauren.

- Talvez. - Caminhei em direção a minha mala e o guardei, Lauren me seguiu.

- Amor, para com isso eu nem dei atenção a ela. - Cruzou os braços abaixo dos seios.

- Mas olhou para ela. - A encarei seria.

- Para com isso princesa. - Revirei os olhos e caminhei ate a varanda.

- Ela é mais bonita que eu, é isso?

- Camz, você ficou maluca? É óbvio que não, ela não chega ao seus pés! - Lauren se aproximou devagar e segurou minha cintura. - Meu amor entenda, você é a única mulher da minha vida, a mais linda, gostosa e maravilhosa.

- Tem certeza? - Continuei com a marra para ouvir os elogios de Lauren, adorava quando ela me elogiava e alimentava meu ego, minha autoestima ficava nas alturas.

- Absoluta. - Depositou um beijo molhado na curva de meu pescoço. - Você é e sempre será a única que eu irei admirar desde o acordar ao adormecer, porque você é a única que quero ao meu lado o resto da vida.

Não contive o sorriso, Lauren como sempre a cada dia me faz apaixonar um pouco mais por ela, me faz ama-la e ter a certeza de que ela é a mulher com quem quero passar os restos dos meus dias.

- Não tem como ficar brava com você desse jeito, sabia!? - Agarrei seu pescoço e deixei um selinho em seus lábios. - Eu te amo muito, lo.

- Eu te amo muito, camz. - Ela me encarava com um sorriso largo em seus lábios que logo estavam colados aos meus em um beijo ardente.

- Vamos terminar de arrumar nossas malas se não perdemos o vôo. - Encerrei o beijo deixando alguns selinhos sobre os lábios de minha esposa.

Em alguns minutos todas as nossas malas estavam empilhadas na porta do hotel, o taxista nos ajudava a colocá-las dentro do carro.

- Então, esse é um até logo á tulum. - Lauren suspirou, ela observava a bela vista ao seu redor.

- Sim, um até logo mesmo pois precisamos voltar para fazermos sexo na jaccuzi maravilhosa que eles tem no quarto. - Lauren me encarou incrédula e eu mordi o lábio sorrindo maliciosa para minha esposa.

O amor está em jogo (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora