Pointe of view - Camila CabelloJhon dirigia com certa calma, pedi para que não fosse tão rápido não estava com tanta pressa de chegar ao meu destino hoje. Observava as árvores pela janela, minha mente estava muito distante da realidade hoje, orbitavam várias coisas que estavam acontecendo durante esses diss, meus pais, os mnys, Harry e... Lauren. Era lá onde meu pensamento se fixava, apesar de um bom tempo sem nos vermos, após aquela noite parecia que nada havia mudado e eu continuava gostando do toque até mesmo do cuidado minino que a mulher tinha por mim, estava prestes a explodir precisava de um tempo para mim.
- Chegamos senhorita. - Jhon saiu do carro e abriu a porta para mim.
- Vai ficar esperando? - Jhon assentiu. - Tudo bem, obrigada. - Sorri
Observei o grande prédio a minha frente, suspirei e entrei no mesmo. Conversei com a recepcionista e após completar minha ficha sentei em uma das poltronas de espera.
- Camila! Estou tão feliz em revê-la. - A mais velha sorriu.
- Vim aqui semana passada Madelyn, que exagero. - Sorri.
- Você e sua chatice. - A mulher riu. - Venha entre. - Adentrei na enorme sala e sentei na poltrona a frente da mesa de madelyn.
Madelyn era minha psicologa fazia alguns meses, nunca acreditei tanto em ajuda de psicólogos ou psiquiatras mas, quando comecei a terapia com Madelyn minha opinião mudou. Ela é uma ótima profissional, exigente e consegue cativar a qualquer um, não foi muito difícil que eu conseguisse me abrir para ela, mas ainda assim foram longos dias de muita paciência comigo.
- Quer café? - Assenti, ela caminhou ate sua cafeteira e encheu duas xícaras de café. - Hoje você está me passando uma energia um pouco tensa.
- Só um pouco? - Peguei a xícara de sua mão. - obrigado.
- Me conte querida, como foi sua semana. - Suspirei.
- A moça dos olhos verdes voltou. - Bebi um pouco de café.
- Isso é algo ruim? - Me encarou.
- Sim mas ao mesmo tempo não. - Suspirei novamente e limpei minha garganta. - Ainda estou com Harry.
- Entendi, prossiga. - Cruzou as pernas.
- Não acho certo fazer isso com ele. - Passei as mãos por meus cabelos. - Estou confusa.
- Camila, sabe que deve seguir o que seu eu interior manda. - Apontou para meu seio direito. - Tenho te falado isso desde quando começamos nossas seções.
- Sim eu sei, é exatamente por isso que quando ela voltou não hesitei em ficar novamente. - Encarei Madelyn.
- Então você ja sabe para onde tem que ir, só não quer aceitar isso. - Sua voz era suave.
- Mesmo que seja isso, eu não posso deixar harry. - Afirmei.
- E porque não?
- É algo complexo doutora, talvez eu te conte algum dia. - Relaxei meus ombros e encostei minhas costas na poltrona.
- Tudo bem se não se sente preparada ainda, querida. - Sorriu docemente.
- Acha que eu esteja amando ela? - Perguntei levando mais um gole de café a minha boca.
- Isso eu não posso afirmar, somente você. - Levantou e caminhou ate mim. - Mas de uma coisa eu tenho certeza menina Camila.
- Qual seria essa certeza? - Madelyn estava atrás de mim, a encarei por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo (CAMREN)
FanficEm um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.