Point of view - Lauren JaureguiOs dias sem camila estavam sendo angustiantes, eu não dormia direito a mais de três dias e mal me alimentava. Drake estava ao meu lado o tempo todo e sempre tentava me manter calma. Os policiais trabalhavam duro em busca de alguma pista, a notícia do desaparecimento de Camila repassava todos os dias na tv, a família cabello estava abalada, a alguns dias a empresa estava fechada.
- Lauren, são seis da manhã e você está bebendo whisky? - Drake apareceu ao meu lado, seus cabelos estavam bagunçados ele acabara de acordar.
- Quero me manter acordada, estou esperando alguma notícia. - Aumentei o volume da tv.
- Você precisa dormir. - Bocejou. - Está a quase quatro dias assim.
- É impossível sossegar dessa forma. - Suspirei e coloquei o copo sobre o balcão da cozinha. - Sabe-se lá o que aquele infeliz fez com Camila.
- Ela está bem você precisa acreditar que ela está. - Acariciou meu ombro.
- Eu não sei em que acreditar Drake...
- Urgente! Suposto sequestrador da empresária Camila tem envolvimento com a morte do jovem Jhon. - Desviei meu olhar para a tv.
- Ouviu isso? - Assenti e corri para aumentar o volume.
- Imagens mostram o suspeito saindo da casa onde vítima mora carregando uma lona enrolada onde estaria o corpo de Camila. O mesmo homem aparece atirando contra o carro de Jhon no estacionamento do restaurante. - Olhava atentamente para as imagens na tv.
- Puta que pariu! - Drake xingou.
- Foi fácil identificar o suspeito pela tatuagem no pescoço e o andar, até mesmo as roupas são quase iguais. - Um policial falava enquanto mostrava as evidências. - Em breve traremos mais notícias sobre o caso.
Eu estava imóvel sobre o sofá, um silêncio ensurdecedor tomou conta da sala, minha boca estava em um perfeito O.
- Esse era um dos seguranças dela, eu lembro! - Drake indagou.
- Ele tentou avisar Camila. Por isso Zayn o matou! O desgraçado vigiava ela vinte e quatro horas.
- Está tudo se encaixando. - Drake sorriu.
- Sim mas...
- Mas? - Perguntou.
- Jhon tentou avisar e foi morto, Anne...
Point of view - Camila Cabello
Abri os olhos com certa dificuldade, minhas pálpebras ainda pesavam de sono. Por sorte o quarto estava todo escuro, levantei da cama e observei o local o que eu havia vivenciado não era um pesadelo. Era um quarto simples e antigo, havia apenas a cama e um criado mudo perto, as janelas e porta estavam fechadas não havia luz de nada.
Abri as cortinas e minha visão foi invadida por raios solares, semicerrei os olhos e tentei enxergar o lugar a minha frente. Era um campo gramado, havia algumas árvores e alguns animais ali que comiam a grama.
- Achei que acordaria tarde. - Uma voz grave e bem conhecida por mim se manifestou no quarto.
- Eu não acredito que você fez isso. - Falei em um tom sério.
- Era isso ou você continuaria ao lado daquela gentinha. - Fez uma careta de nojo.
- Zayn a alguns dias atrás você estava morto, ninguém lembrava de você e nem dessa merda de máfia! - Esbravejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo (CAMREN)
FanfictionEm um jogo perigoso onde envolve a reputação de uma máfia, Lauren acaba se apaixonando por Camila uma das mulheres mais poderosas e cobiçadas de Nova York.