Cap 22

2.6K 172 7
                                    



                  Point of view - Camila Cabello

O despertador marcava exatamente 6 horas da manhã, eu já estava acordada colocando minha roupa para ir ao local onde Lauren marcou. Vesti uma calça preta, moletom azul com listras brancas nas mangas, não coloquei nada de maquiagem apenas prendi o cabelo em um coque.

- Camila? - Ouvi a voz abafada de Marielle atrás da porta.

- Pode entrar ma. - Sai da frente do espelho.

- Sr. Jhon está na sala. - Assenti, Marielle saiu do quarto.

Chegando a sala, Jhon me cumprimentou com um bom dia e o retribui, manobrou o carro e saiu portão a fora. Tive que deitar no banco traseiro do carro pois os seguranças já estavam todos rondando o jardim da casa, não poderia dar mole ou Zayn me tiraria da cidade.

Ao chegarmos no condomínio, não tive muita dificuldade para passar pelos portões, o vigilante me conhecia como "esposa da Lauren" e sempre o abria para mim. Ao adentrar na cafeteria, Lauren já estava sentada tomando um café, meu coração estava para sair pela boca, as borboletas no estômago se fizeram presente, eu estava nervosa.  Ela estava elegante como sempre, com suas roupas sociais e um ray ban escuro no rosto.

- Seja breve pois tenho muitos afazeres hoje. - Levou a xícara ao encontro de seus lábios.

- Bom dia para você também. - Suspirei.

- Camila, por favor trate de terminar essa conversa o mais rápido possível. - Seu tom de voz soava frio e amargo.

- Se está aqui contra a sua vontade, não deveria ter aceitado vir. - Retruquei, sim eu amo Lauren mas nunca deixei que alguém falasse dessa maneira comigo.

- Certo. - Fez menção de levantar e segurei seu pulso.

- Desculpe. - Pedi e suspirei. - Só quero lhe dizer que nada que você viu ali na boate foi algo que aconteceu realmente, porque deixei.

- Está insinuando que vejo miragens agora? - Gargalhou. - Faça me o favor, Cabello.

- O Harry me forçou a beija-lo. - Baixei a cabeça. - Eu sei que sou uma mulher dura, mas ele me prensou contra a parede.

- O velho lance do "não foi porque eu quis" - Deu ênfase na frase.

- Quando eu vi uma brecha para afastá-lo, mordi forte o lábio inferior de Harry e o empurrei sobre uma mesa de vidro que havia ali. - Lauren estava em silêncio. Coloquei minhas mãos sobre a mesa e baixei as mangas do moletom mostrando os cortes e ferimentos que ainda estavam presentes. - Eu subi sobre ele e desferi socos contra o rosto dele, minhas mãos ainda estão machucadas.

Lauren havia retirado o óculos de seu rosto e agora analisava os ferimentos nas costas de minhas mãos e meus dedos, ela não falava nada sua expressão facial mudou para surpresa.

- E porque você estava lá? Porque Jhon não lhe ajudou? - Seu tom de voz agora estava um tanto preocupado.

- Ele me ofereceu um saquinho de ecstasy e iria comprar para nós duas, mas não deu quando vi ja estava em seus braços. - Senti meus olhos marejarem. - Jhon estava de costas na porta e só se deu conta de que estava acontecendo algo quando ouviu o barulho da mesa quebrando.

- Isso... Eu quero matar aquele desgraçado. - Lauren socou a mesa fazendo com que eu me assustasse. - Isso é grave, Camila.

- Eu sei, eu estava com muita raiva tanto que tiveram que me sedar para que eu me acalmasse. - Passei as mãos em minha bochechas secando as lágrimas. - Eu queria mata-lo aquela noite, mas infelizmente não consegui.

O amor está em jogo (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora