Estávamos todos na casa de Bill pois o mesmo ainda estava achando que seu irmão não estava morto, e de que de alguma maneira ele taria no esgoto esse tempo inteiro...
Vejo o mesmo colocar o sistema de esgoto de Derry na parede da garagem de sua casa.
Vejo os otários entrando na garagem e avisto Stan fechar o portão da mesma.
Apenas sento em um canto do lugar e fico vendo o que eles vão fazer.
*Mapa da cidade de Derry*
Bill-pronto...olha,f-foi ali que o g-george desapareceu-fala apontando com o dedo uma parte que estava marcada com x no mapa-ali era a siderúrgica-vejo a imagem de um sobrado que estava em preto em branco-e o Bak sport-se referi a uma outra parte do mapa que está marcada com um x-todos os lugares eram conectados pela rede do esgoto,e todos se encontram n-
Ben-no poço-ben interrompe o mesmo.
Stan-Que fica na casa da rua nebolchi.
Richie-Aquela casa assustadora que os sem tetos gostam de dormir?-vejo Eddie pegar a sua bombinha e usá-la.
Me levanto,sento ao lado do mesmo e tento o ajudar de alguma forma.
Beverly-Odeio aquele lugar...sempre acho que tem alguma coisa ali me olhando.
Vejo que Eddie já está mais calmo.
Sn-Foi lá que nós vimos a coisa,e o palhaço-falo me referindo a mim e Eddie.
Bill-É-é lá que a coisa vive-vejo Eddie pegar sua bombinha denovo.
Stan-Não dá pra imaginar que qualquer coisa viva lá-vejo Eddie se levantar nervoso.
Eddie-Dá pra parar de falar disso?E-eu não consigo respirar,é verão! Nós somos crianças,eu não consigo respirar,pra mim já chega!-Vejo o mesmo tirar o mapa da parede que Bill havia colocado.
Bill-Tá maluco?Coloca o mapa de volta!-Vejo o mesmo negar com a cabeça negativamente.
Logo vejo o mapa desaparecer e depois aparecer várias fotos de Bill com a sua família.
Bill-O que é isso?
Stan-O que tá acontecendo?
Mike- eu resolvo, Perai
Eddie-O que tá fazendo?
Mike-Pessoal-vejo as fotos mudarem cada vez mais rápido.
Do nada para em uma foto da família.de Bill novamente mais dessa vez um cabelo cobria o rosto de sua mãe.
Bill-George...
A foto começou a se aproximar e aproximar mais até revelar aos poucos a cara do palhaço.
Richie-Que merda é essa?
Richie-Que merda é essa?
Eddie-Eu não sei cacete.
Beverly-Desliga isso!Desliga agora!
Eu mesma na hora da emoção chuto o negócio que fazia as imagens aparecer para longe.
Logo ,o negócio ainda ficava refletindo a cara daquele palhaço maldito.
E a imagem ficava piscando ,e muito o que me fazia ter mais medo ainda.
Senti minhas mãos tremerem e eu comecei a soar frio.
Logo vejo Eddie vindo me abraçar,e logo depois que nos soltamos seguro suas mãos como forma de tentar aliviar aquele medo...
Vejo que a imagem ainda está piscando,e logo ela para de piscar,nos fazendo dar de cara com aquele palhaço mil vezes maior que o normal saindo da tela.
Ele começa ir atrás de nós e nós continuavamos correndo,como se aquilo nunca tivesse fim...como um,pesadelo, só que real...
Vejo Ben abrir o portão e logo aquela coisa vai embora.
Beverly-Obrigado Ben-vejo ela falar isso e ir abraçar Bill.
Eddie-Ela viu a gente...Ela viu a gente e sabe onde a gente tá!
Bill-Sempre soube...Anda v-vamos logo-vejo o mesmo andar em direção a sua bicicleta.
Ben-vamos?Mas ir para onde?
Bill-A casa assombrada,é lá onde o-o g-george tá.
Stan-Depois disso?
Richie-É verão...é pra gente se dive-
Bill-Se você disser verão mais uma vez...-vejo Bill pegar sua bicicleta e ir embora.
Beverly-Bill?Espera!
Vejo todos pegarem as bicicletas e irem atrás de Bill.
E logo depois vejo Eddie deixar eu ir na dele como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄-Eddie Kapsbrack
Hayran Kurgu_________❝𝐈𝐓'𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄.❝ Onde sn acaba se apaixonando por um garotos de sardas e olhos castanhos Ou Onde Eddie acaba se apaixonando por uma tal garota chamada Sn