2. Lembrança ou Pesadelo? part 1

26 7 2
                                    

[ terceira pessoa]

Hayato se sentia estranho.

Ele sempre sonhava com um homem de cabelos castanhos que pareciam incrivelmente sedosos e um homem de cabelos brancos como uma nuvem que o fazia pensar que alguma divindade retirou um pedaço do céu e o transformou no cabelo do homem de olhos vermelhos. O homem de cabelo castanho sempre sorria para ele em seus sonhos e o de cabelos brancos somente o encarava e nunca sorria para o pequeno garoto o que fazia a pequena criança ficar chateada pois sentia que todos ao seu redor deveriam ser felizes e sorrir, será que o homem de cabelos brancos não sabia sorrir? Era o que a criança se perguntava toda manhã quando acordava de seu sono.

Porém naquela noite o garoto teve um sonho? ou melhor uma lembrança do dia em que ganhou a cicatriz em seu peito.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Uma criança de 3 anos e meio quase quatro andava pelas ruas de Konoha acompanhado de Minato. Fazia alguns meses desde que o garoto ouviu a conversa de seu pai com seus tios sobre sua mãe.

A vila por algum motivo estava agitada pelo que parecia alguns heróis de guerra estavam voltando de missão uns Lendários alguma coisa que o garoto não conseguia se lembrar, seu irmão estava agitado e olhava para todos os lados enquanto eles caminhavam em direção a Torre do Hokage.

-Nii-san hoje eu vou ajudar o vovô na papelada né?- perguntou Hayato enquanto ele e seu irmão mais velho caminhavam.

-Sim e lembre-se que mais tarde vamos passar na loja do papai para levar alguns doces para Kushina-chan ok?- perguntou Minato olhando para seu irmãozinho que sorria alegremente.

Para não ficarem com dúvidas Minato é filho de Dan Namikaze Kanto, o loiro nunca conheceu seu pai já que quando nasceu o mesmo já tinha morrido, então o pai de seu irmão mais novo por parte de mãe era a sua figura paterna.

Os dois irmãos finalmente chegaram ao prédio do Hokage e quando sua entrada foi permita na sala de seu superior Minato travou na porta ao ver quem falava com o Hokage.

Jiraya seu sensei

Orochimaru seu rival ao posto de Yondaime Hokage

E por último aquela mulher Tsunade Senju sua mãe e de seu irmão.


A mulher viu uma criança correndo em direção ao Hokage e viu seu sensei dar um grande sorriso ao ver a criança a pegando no colo.

-Hayato demorou para chegar hoje em- disse o Hokage não querendo que o garotinho em seu colo visse a mulher.

-Vovô a vila tava muito agitada por causa de uns ninjas lendário alguma coisa- disse a criança na maior inocência sem perceber que um certo Sannin dos sapos encarava a criança chocado, seu rosto era igual ao de Tsunade se o garoto tivesse cabelo loiro seria a versão masculina da mulher. Até que o garotinho se virou e viu os três estranhos que estavam na sala de seu avô.

-Vovô quem são esses três- perguntou o menino agora encarando Tsunade que o olhava com uma expressão de horror fazendo o garotinho se sentir desconfortável.

-Bem eles são meus discípulos- disse o Hokage se esquecendo que a alguns meses tinha dito que a mãe do garoto tinha sido sua aluna.


Hayato percebeu que a mulher em sua frente que o encarava era sua mãe e logo correu em direção a ela agarrando sua perna enquanto sorria , seu irmão encarava a criança em choque com medo da reação de sua mãe.

BUM!!!


*

*

*

Gente vou dividir esse capítulo em dois porque bateu uma leve preguiça agora, vou revisar o próximo capítulo e postar sábado




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Corvos de Konoha [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora