Esse cap pode conter gatilho para algumas pessoas, então caso sentir desconforto aconselho que pule algumas partes.
POV Bianca
_Vamos, Bianca. Fecha essa porta.
A voz autoritária do Gabriel faz com que eu desperte do meu transe esquisito. O que eu faria?
Será que ainda dava tempo de dizer que não era exatamente o que ele estava pensando?Quero dizer...parecia meio idiota dizer que não era o que ele estava pensando depois de ter beijado muito a Eduarda enquanto apoiava na janela dele.
Confirmo com a cabeça e engolindo em seco dou de costa e ando lentamente até a porta do meu quarto.
Droga. Eu sabia que tudo estava bom demais para ser verdade.
Acho que zombei do Universo cedo demais.
E ele sabia como se vingar.
Suspiro fundo enquanto giro a maçaneta do quarto. Eu não sabia que rumo a conversa iria tomar mas queria me certificar que nem meu pai e muito menos minha mãe ficassem sabendo de tudo.
Não dessa forma. Não antes do aniversário da Eduarda.
_Eu...não vou dizer que não é o que você está pensando.
Eu finalmente digo algo. Estou olhando para os meus próprios pés porque sei que o Gabriel está de braços cruzados e um olhar irritado.
_Aé? E por quê não?
Eu suspiro fundo. Ergo meus olhos e digo dando de ombros de forma derrotada:
_Porque é exatamente o que você viu.
Ele me olhou surpresa como se mesmo tendo visto eu e Eduarda nos beijando ainda sim fosse uma surpresa eu dizer que estávamos nos beijando.
_O que eu vi foi você e a nossa vizinha se atracando na parte de trás da casa. escondidas como se estivessem roubando algo. Minha visão acertou?
O tom do Gabriel era ácido. Além da careta que ele fez ao dizer "se atracando". Meu sangue esquentou no mesmo momento.
_Sim, estávamos nos beijando escondidas. Mas não porque gostamos de ocultar isso mas sim porque as pessoas pensam que isso é errado!
Eu me aproximo dele e levanto um pouco a voz para continuar:
_Você acha que é o meu sonho de vida ficar beijando essa garota somente atrás da minha casa depois de conferir três vezes se não tem ninguém?
O Gabriel desvia o olhar do meu e percebo que acertei no jeito de falar com ele.
_Tudo que eu mais queria nesse mundo era poder trazer a Eduarda aqui para casa assim como você faz com a Stéphanie...apresentar aos nossos pais sem que ninguém comece a chorar e falar "onde foi que eu errei?".
O Gabriel me olha sério e por alguns segundos penso que ele vai me abraçar mas então ela se afasta um pouco e diz com uma voz impaciente:
_Dizendo dessa forma parece até que você está apaixonada pela filha da Michelle.
O olhar dele está fixo em mim. Esperando uma resposta para aquela pergunta implícita. Gabriel não perguntou diretamente mas eu deveria dizer algo a respeito.
Lembro da promessa que eu e Eduarda fizemos mais cedo.
Só deveríamos contar para as pessoas depois da festa de quinze.
Gabriel ainda esta me encarando com a expressão questionadora. Como se gritasse "VOCÊ ESTÁ OU NAO APAIXONADA POR ELA?".
Eu odiava quebrar promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
velha infância (duanca)
FanficDuda nunca achou que se apaixonaria pela sua melhor amiga. Principalmente uma melhor amiga que a ajudou a convencer o menino dos seus sonhos a ser o seu par na valsa de aniversário. Bianca também tem certeza que nunca se apaixonaria por Duda...mas e...