❝Não seja um leitor fantasma ❞
...
De noite
Depois do primeiro jogo eu não pude ser a telespectadora, mas soube que os participantes não quiseram mais continuar com os jogos.
— Acabou a agenda de trabalho por hoje funcionários. Por favor, voltem aos seus quartos.
Nota da autora: Sempre que uma frase tiver em itálico é a voz da moça do interfone, mas se tiver em itálico também só que com (...) É S/N pensando.
Seguia os guardas, me deparo no corredor com pequenos quartos arredor, tiro do meu bolso a chave que eu questionava antes para quê servia.
— Número 7 (...)
— adentro no quarto que tinha o número sete estampado na porta — Uma cama, banheiro e — me viro para trás — câmera... Tudo que eu sempre quis — penso sarcástico — Como eu havia pensado a minha colocação é superior a todos os guardas, mas continuo a pensar que tem ainda mais colocações superiores à minha (...)
Deito a minha cabeça na cama e fecho os olhos pensando no amanhã e o que eu irei realizar na minha investigação.
...
Boa parte dos jogadores voltaram no jogo.
Tocava André Rieu — Strauss Party no interfone.
— O jogo vai começar. Jogadores, sigam as instruções da equipe e dirijam-se ao salão de jogos — a voz gemina do interfone se comunicava.
— Ainda me surpreendo com essa estrutura(...)
Subo até a arena de jogos.
...
— O que vai acontecer com os que vão perder na prova? — pergunto ao guarda do meu lado.
— Vão morrer — ele mostra a arma.
— Há, verdade — podia arregalar os olhos, mas com a máscara não podia mostrar o meu nervosismo.
— Olha só aquele — ele aponta para um dos guardas.
— O quê? — olho para guarda.
— O que ele está fazendo.
— Nada?
— Sim! Esse é o problema, a tarefa dele é levar os eliminados.
— Verdade, espera que eu vá falar com ele — saiu indo até o mesmo.
— Jogador 72, aprovado.
— Número 29 — O solícito.
— Sim? — declarou.
— Jogador 34, aprovado.
— Qual é a sua tarefa de hoje? — pergunto.
— minha tarefa é... — Gaguejou.
— Sua tarefa é levar os eliminados — retruco.
Por que ainda está aqui?— Perdão... — ele suplicava.
— jogador 44, aprovado
— Eu me confundi.
— Espere aqui até o fim do jogo — saiu.— aceno com a cabeça — Já falei com ele — me encosto no cenário na arena.
— Ok, eu vou falar algumas coisas para ele também — insinuou com os dedos estalados.
❝Continua ❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDA
FanficS/N agente da FBI se infiltra como um dos guardas daquela organização bizarra em busca da resposta de sua pergunta, Qual é o propósito deste jogo? Nessa jornada ela tem a companhia de um policial local da Coréia do Sul, que estava infiltrado Jun-ho...