15

3.6K 589 466
                                    

Não seja um leitor fantasma

...

Em seguida de criticar com relação aos jogadores, por fim o sujeito de vestes pretas se pronuncia.

— Vamos começar o jogo — anuncia.

Em seguida a descerrar as cortinas e exibindo o proximamente jogo, eles permanecem boquiabertos.

— Nossa, é maior — engrandecer.

— Sim, muito maior — analisa.

Os jogadores adentram no jogo.

Parece um circo, penso.

— Traga mais whisky — determina.

Eu compreendia o VIP me convocando, entretanto, aquele jogo estava me abstraído algo que não era dissemelhante com o polícia.

— Ei você — ele proferir com o dedo indicador.

Eu e o policial saiamos em simultâneo.

Eu fico meio-termo de mim ou ele?

— Vocês — declara — Não quero ter que ficar chamando vocês — ele assegurava o braço do policial — sentem-se aqui — estabelece.

— Devo servir os outros convidados, senhor — argumenta o policial.

— ele inclina-se para os outros VIPs — Vou deixar estes dois aqui ao meu lado. Alguma objeção? — indaga.

— nenhuma — corresponde.

— Como quiser — responde.

Mais que inferno, penso.

...

Contestando os jogos, fico abismada, porém, para os VIPs era algo cômico de se observar.

— Está ficando emocionante — diz com um pequeno binóculo para observar com mais qualidade o jogo.

Reoriento meu olhar de novo para o policial.

O VIP pretendia retirar tirar a máscara dele.

— Não podemos mostrar nosso rosto — ele assegura a mão do VIP.

— Vocês — ele olha para mim e para o policial — por hoje, vocês são meu — alega.

— Mas, depois que for embora, eles vão nos matar — alego.

— ele gargalha — se não fizer o que eu mandar, eu mesmo mato vocês antes de ir — declara.

— O policial assegura a mão do mesmo — Por favor, me leve a algum lugar onde possamos ficar a sós — ele sugere.

Se sacrificando por mim, vai em paz, penso.

Eles se alteiam com as mãos unidas.

— Vai sair na parte mais legal? — questiona o VIP.

— Divirtam-se todos — ele exclama — Há, já ia me esquecendo de você — ele se vira para mim com sua mão esticada para eu assegurar.

— riu de amargura.

Continua

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora