06

8.3K 1.3K 926
                                    

Não seja um leitor fantasma

Todos guardas estavam amontoados até um sujeito de vestes pretas adentrar na arena. Todos se afastam dando espaço para o mesmo.
O guarda se vira e em seguida o sujeito de vestes pretas retirar a arma de seu terno e efetua o disparo contra o guarda, que cai em seguida no chão.

— Lembre-se, aquele que for descoberto será morto — ele avisa e depois se retira.

— Seguia o sujeito das vestes pretas e pude vê pela máscara a feição do que aquele guarda estava — Meu Deus! Você morreu muito feio... (...)

...

— A refeição começa agora — a mulher do interfone comunicava.

Fico entre os guardas que a máscara tem o símbolo de círculo e adentro no posto. — Jogadores, formem uma fila no centro — ordeno.

Alguns que vinham reclamavam da pouca comida que estava sendo distribuída.

— Quero um ovo e um refrigerante! — Exclamou o senhor.

— Também não recebemos nada — a moça protestava atrás do senhor que estava na frente dela — um, dois, três, quatro, cinco — ela conta os restantes — cinco pessoas não comeram — ela grita indignada com o guarda que estava servindo.

— Preparamos uma porção por jogador — adentro na conversa.

— Então, porque não sobrou nada? — questiona — Me dê minha comida! — ele avança para cima de mim.

— retiro a arma de meu bolso e aponto para cabeça do mesmo que dá uns passos para trás de medo — Preparamos uma porção por jogador — repito com a arma que ainda estava em direção da cabeça do mesmo.

— Com licença — a moça exclama chamando atenção de todos — aquelas pessoas — ela aponta para o grupo composto por um "gângster" — comeram duas vezes — ela insinua com a voz trêmula.

O "gângster" coloca o ovo cozido na boca — Droga, que irritante! Nunca viram ninguém comer? — Disse o incrédulo.

Se vocês são inteligentes, nem vai querer se meter com ele, confio em vocês principalmente você, jogador 271 (...)

O número 271 que eu havia demonstrado confiança marcha em direção do "gângster"

Droga (...)

Continua

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora