25

618 54 9
                                    

Não seja um leitor fantasma

Aligeirando somente até a localidade que se encontrava a mídia.

Consigo situar-se perto de meu assessor, todos completos em aglomerado.

Pude escutar a pergunta de um dos repórteres.

— S/N, quanto tempo pretende ficar na Coreia? — demanda.

— Somente até acabar essa sessão — contesto.

Minha cabeça encontrava-se vexada e com capuz era de menos enxergar o meu rosto.

— S/N — ininterrupta — Em sua missão, houve comentários de que você tem se encontrado com a pessoa que foi seu parceiro na missão. Bem, há boatos que você ficaria aqui por ele, isso seria verdade? — questiona.

Como as notícias voam, penso.

— Sim, eu me encontrei com essa pessoa, essa pessoa não aceitou e não houve nada além disso — concluo.

— É realmente verdade? Os boatos é verdade? — indagam simultaneamente.

— Sinto, só uma pergunta — o assessor reagiu.

No fundo da multidão um indivíduo ergue um  braço.

— O indivíduo de máscara preta — o assessor o opta para fazer a próxima pergunta.

— o indivíduo deixa metade seu rosto visível, mas pude reconhece-lo, era ele, o Jun-ho — Então... Pode ser que se ele tivesse aceitado, vocês atualmente seriam mais que amigos? — pergunta.

— Esperava que sim, mas agora... Tenho certeza que não — respondo.

— Mas que diria se — o assessor o interrompe.

— Sinto muito, só uma pergunta — repete.

— Não, tudo bem — dialogo com o assessor — Estava dizendo — peço para que prosseguisse.

— Estava só pensando... Se ele, na verdade, se deu conta que foi um grande erro não ter aceitado ficar com você — continua — e se tivesse mais uma oportunidade teria segurado sua mão e dissesse que sim — faz uma pausa breve — reconsideraria? — interroga.

— Creio que sim — respondo.

— Que ótima notícia — acta de mover os lábios com alegria.

— Diálogo com o meu assessor — Poderia pedir para o Kim Sehun repetir a pergunta? — peço.

— Claro — ele afirma — Kim Sehun, quer fazer a pergunta outra vez? — o assessor pergunta.

— S/N, pretende ficar quanto tempo na Coreia? — redizer.

— Para sempre — respondo ao passo que dirigo os olhos para o Jun-ho.

Fim:3

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora