10

8.2K 1.1K 1.1K
                                    

Não seja um leitor fantasma

❝Minhas amigas estão lendo a fic e meio que eu tô tipo...WTF!❞

Estou Sem forças para continuar 👍🏼

Meu Instagram babys ⤵️
https://instagram.com/amelmonroe?utm_medium=copy_link

-

------------------------------

— A mesma — brinco.

— Você... seria uma Agente corrupta? — Insinuava.

— Eu pergunto o mesmo para você, você é um agente corrupto? —  ergo as sobrancelhas.

Juro, eu entendo ser sarcástica e infantil em situações que envolva eu estar sobre pressão. (...)

— Eu perguntei primeiro — menciona.

— E eu segundo, na lógica dois é maior do quê um — retruco.

— Chega de bobeira, falem logo o que são — exclamou impaciente o outro rapaz.

— Cala boca seu fedelho — me viro para onde estava vindo o som.

— Lado errado gatinha — zombou o rapaz.

— Quê? Há, esquece. Porque eu estou vendada mesmo? — mudo de assunto.

— Verdade — O rapaz concorda.

O possível policial corrupto retira a venda de meu rosto.

— O que está fazendo aqui? — ele apalpa a parte abaixo do lábio inferior fazendo ter profundo contato visual com o mesmo.

— Seus olhos são lindos me lembra uma jabuticaba — revelo.
Eu falei isso mesmo?(...) — estreito o meus olhos.

E além de ser sarcástica, eu relevo, coisas que eu nunca deveria revelar. Não sei como eu entrei para agência de segurança mais clamada pela sociedade. (...)

— Ele demostra olhares inquietos e solta a parte abaixo do lábio inferior — Você não respondeu — suas mãos estavam inquietas.

— Eu estou investigando os acontecimentos que está ocorrendo aqui, para dá depoimento na agência Federal Bureau of Investigation (FBI) — Explico — E você? — pergunto.

— Eu estou aqui por diversos motivos, mas metade deles são semelhantes ao seu — insinua.

— Entendi, mas — sorriu com os olhos — poderia me soltar — mostro meus pulsos que estavam amarrados com uma corda improvisada.

...

— Não sei por que você me prendeu — analiso as marcas que ficam em meus pulsos.

— Não podia correr o risco — ele desvia o olhar.

— riu — olha — me distraiu — não havia reparado nessa água — vou em direção da água que espelhava meu rosto — Espera! — observo a minha testa.

— Calma — ele encolhe os ombros com a mão para o alto.

— Você deixou um hematoma imenso em minha testa! — exclama — eu suponho que está sagrando — mordo a parte inferior do meu lábio enquanto examinava o hematoma.

— Só era assim para você ficar desacordada — ele se justifica.

❝Continua❞

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora