08

7.1K 1.1K 486
                                    

❝Não seja um leitor fantasma ❞

Supervisores, soldados e operários, dirijam-se as suas posições designadas. Vou repetir.

Adentro no elevador com os operários que deixam espaço para mim no centro.

Apagaremos as luzes em 30 segundos.

Saímos do elevador ficando em frente da imensa porta do dormitório dos jogadores.

— A moça do interfone faz a contagem regressiva — Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.

As luzes apagam

Vai começar o pandemônio (...)

...

As luzes retornam a ligar.

E adentra os operários atirando para cima.

— Larguem as armas — ordeno para os jogadores com a barra de ferro.

Na inspeção pude vê um dos supervisores, mas nesse evento era para estar apenas um supervisor.

— Me aproximo — Não pude deixa de perceber que você estava se comunicando com um jogador e não parecia ser apenas uma ordem — insinuo.

— O mesmo vira o seu rosto para mim.

— Mas você é o substituto do antigo supervisor falecido? — pergunto mudando de assunto.

— Ele apenas afirma com a cabeça.

— Não sabia ter essas coisas aqui — penso alto enquanto saiu andando o deixando para trás e me retirando do dormitório deixando os operários trabalharem na remoção dos corpos.

...

Pessoal, está na hora de dormir. Bom trabalho hoje.

As luzes apagam

— Falhei novamente — me jogo na cama afundando a cabeça no travesseiro.

Outro dia 〄

Soube que o outro supervisor iria dirigir o jogo de hoje. Então tive tempo para investigar cada perímetro desse lugar.

...

Anoiteceu rápido e todos os guardas e jogadores já estavam descansando e ninguém percebeu a minha falta hoje.

Estava verificando a cozinha e continuo a analisar os objetos anormais da cozinha até dois guardas adentrarem na cozinha com lanternas.

Mas que porra (...) — Me agacho ficando debaixo do balcão.

— Que foi? Puxe aí — um dos guardas se pronuncia.

Olha só (...)

Enquanto eles entram no pequeno túnel eu observo esperando eles ficarem fora de cena.

— Como assim essa está fechando! — corro em direção antes que a passagem se feche — Espero que não me vejam aqui (...)

Descia logo em seguida deles e me escondo atrás de um rochedo.

— Número 29, porque quer saber quem são os VIPs? — ele o ameaça com uma arma branca apontada no pescoço do guarda.

❝Continua ❞

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora