07

8.2K 1.2K 841
                                    

❝Não seja um leitor fantasma ❞

Capítulo grande, possível tédio... não me culpem


— Quem pensam que são? — o homem andava em direção do grupo — Por que roubar a comida dos outros? — reclama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem pensam que são? — o homem andava em direção do grupo — Por que roubar a comida dos outros? — reclama.

— Entendi. Isto é seu? — ele amostra a garrafa com mais nitidez — Qual é o seu nome? — ele não deixa o homem responder colocando uma nova pergunta na frente — Seu nome está escrito aqui? — ele gargalhava do homem com a seu suposto grupo — Não estou vendo — diz sarcástico e dá um gole na bebida.

O jogador 271 se avança no gângster em modo de ataque.

— Devolva! É meu, me devolva! — ele tenta pegar a bebida da mão do gângster.

Na briga acaba derrubando a garrafa no chão fazendo a mesma virar pequenos cacos de vidro.

— Seu babaca! — o gângster pega o jogador pelo colarinho — Quebrou por sua causa, babaca! — Golpeia no rosto fazendo o jogador cair — Como um magricela como você é tão guloso — ele golpeia o sujeito que estava no chão com chutes na barriga — Só estou. Tentando. Dizer. Que. Precisamos. Dividir. — ele fala pausando enquanto o golpeia com os chutes — É tão difícil de entender, seu babaca.

Todos olhava a cena enquanto não faziam nada e eu só querendo poder socar aquele gângster.

— Seu desgraçado! — ele retornava a xingar o pobre rapaz enquanto o golpeava com diversos chutes para depois ir saindo ofegante.

Ele não se move... Parece estar morto (...)

Um dos jogadores se aproxima do sujeito caído enquanto o soberbo bebia o restante da bebida que estava no outro caco de vidro que permaneceu intacto.

— Com licença. Acorde — o de óculos dá leves tapas no ombro do jogador para lo acorda sem resposta ele checa a sua pulsação e pela sua feição ele comprova a minha teoria de que o jogador veio a óbito — ele morreu — ele se vira paro o 456.

O jogador sem acreditar se joga no senhor que faleceu para analisá-lo — Aí meu Deus! — ele cai na real — com licença, ele morreu! Ouviram!? — ele se levanta — Um pessoa morreu  — ele aponta para o jogador falecido — Uma pessoa morreu — ele retorna a repetir — Aquele desgraçado matou — aponta para o causador da morte do indivíduo — ele matou uma pessoa! — ele tenta sensibilizar os outros jogadores — Não estão me ouvindo? — ele procura uma câmera do local — Um homem acabou de morrer! Não estão ouvindo? — ele grita com a câmera — Isso não está certo! Não podemos nos matar assim!

Jogador 271, eliminado.
 
Aumenta no telão o dinheiro e em seguida mais notas de dinheiro são preenchidas no porco.

Os operários entram no posto para remover o corpo e pelo sorriso do jogador 101 ele iria jogar sujo.

...

Apagaremos as luzes em 30 minutos, voltem aos seus aposentos.

Será que eu vou conseguir dá mais um passo para a minha investigação? (...)

Supervisiono os guardas queimarem os jogadores que falhou na prova na fornalha até ouvir o aviso da moça do interfone.

Apagaremos as luzes em dois minutos. O jogo especial começará em breve.

Andava pelo corredor seguindo os guardas que corriam em minha frente.

Supervisores, soldados e operários, dirijam-se as suas posições designadas. Vou repetir.

 Vou repetir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Infiltrados - Jun-ho ( Squid Game • Round 6 ) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora