10°

17 4 8
                                    

Terminamos o filme e pulamos diretamente para outro, e assim segue essa sequência por mais cinco vezes. Quando o último filme apresenta os créditos finais, Henry está quase babando, desbruçado em meu colo, o remexo um pouco na tentativa de acordá-lo. O que é totalmente em vão, já que ele trocou de posição, mas seus olhos ainda estão pregados como se alguém tivesse costurado-os.

Um som fino ecoa e me levanto cuidadosamente para não acordá-lo, me digirindo até a porta e pensando se devo abri-lá, ou não.

A segunda opção vence.

— Hen... Oi, gatinha.

Sua voz grossa ressoa e sinto vontade de rir da maneira como o garoto de cabelos loiros está tentando soar charmoso para mim.

— Não incomode-a, Trish. — ele dá um tapa leve no ombro do loiro, que agora sei que se chama Trish, e seu olhar ergue-se até mim. — Oi, acho que você deve ser a Maya, não é? — ele levanta a mão como um cumprimento, então a aperto.

— Sim, sou. E vocês, quem são?

— Scott está por aí? — o loiro pergunta impacientemente, descansando o braço na parede branca.

— Somos amigos dele, acho que ficamos de passar por aqui mais tarde, mas temos tempo livre agora.

Estava distraída demais para notar as caixas no chão da entrada e um caminhão parado logo à frente.

O que isso significa, que vão morar aqui, com Henry?

— Vocês vão morar aqui?

Acho que fui direta demais para algo óbvio demais. Começo a ficar um pouco irritada com Henry por estar dormindo e não ter pensado em ter comentado comigo, agora estou fazendo papel de idiota e desinformada.

— Só por um tempo. É uma longa história.

Noto a escolha das roupas pretas que os dois vestem, assim como Henry. Chego a pensar que existe um clube dos "garotos vestem preto", porque é tudo que usam. O loiro leva alguns piercings, junto a algumas cicatrizes curiosas em seu rosto. Seus olhos verdes estridentes são o que mais chamam atenção em seu rosto. Já seu amigo, tem os cabelos castanhos claros, olhos azuis penetrantes que podem hipnotizar qualquer pessoa. Os braços fortes do moreno erguem algumas caixas do chão, e então adentra a casa, subindo algumas escadas antes de me olhar simpaticamente e sorrir. Acho que gosto de sua educação, diferente do loiro que me parece exibido e arrogante.

Antes Que Ele Se VáOnde histórias criam vida. Descubra agora