13| Você consegue!

2.4K 164 47
                                    

Estava me arrumando agora,pra ir tomar café para depois ir treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me arrumando agora,pra ir tomar café para depois ir treinar. Coloco um vestido simples que as centauros tinham separado,amarro meu cabelo e saio. Caminho em direção a mesa de comida e vejo Nate devorando tudo e Susana reclamando do mesmo. Rio e me sento a lado de Lúcia.

- bom dia! - digo pegando uma maçã

- bom dia! Está melhor? - pergunta

- nunca estive melhor- falo e vejo Pedro vindo e sentar na minha frente

- bom dia meninas - diz sorridente

- bom dia - falamos

- Bella - Pedro me chama e o olho - você vai treinar depois?

- vou sim,porque?

- a gente poderia treinar juntos,se você quiser- fala e vejo que ele cora um pouco

- pode ser - digo e dou um sorriso

Termino minha maçã e vou até Pedro que estava me esperando.

- e aí o que vamos treinar? - Pergunto animada

- sabe lutar com espada? - pergunta

- claro que sei! Posso te derrotar fácil,fácil. - digo e dou uma piscadinha

- duvido - ele fala rindo

- quer apostar? - digo levantando as sobrancelhas

- e o que eu vou ganhar? - ele pergunta com um sorrisinho maroto

- qualquer coisa - digo - Mas,se eu ganhar você vai ter que fazer qualquer coisa que eu pedir

- fechado - ele estende a mão e a aperto.

Fomos pro campo de treinamento e pego uma espada e Pedro pega a sua. Me posiciono no lugar,me preparando.

- você és pronta? - ele pergunta sorrindo de lado

- eu nasci pronta- digo me preparando

Pedro da o primeiro golpe e defendo.
Eu só vou defendendo e analisando aonde é seu ponto fraco e vejo que seus pés não estão firmes. Ele tenta tirar minha espada mas sou mais rápida e tiro a sua que voa pra longe e passo uma rastera nele,que caí no chão. Ele tenta sair mais boto meu joelho contra seu peito e coloco a espada em seu pescoço.

- acho que ganhei - sussurro perto do seu rosto. Do nada ele me empurra e me pressiona contra o chão segurando meus pulsos.

- acho que "eu" ganhei - diz sorrindo,mas logo para de sorrir por que eu jogo ele pra longe usando minha magia - EI,isso não vale!

- quem disse? - digo sorrindo de lado - mas pode ser um empate

- pode ser - ele levanta e estende a mão pra mim levantar,aceito sua ajuda. Escuto gritos e eu e Pedro nos olhamos e corremos até o local e vejo Susana e Lúcia em cima da árvore e dois lobos tentando pegar elas. Vejo Pedro pegar a espada e ia ajudar ele,mas Aslam me impede.

- guarde sua espada,essa batalha é de Pedro - diz e eu concordo mesmo querendo ajudar. Você consegue,eu sussurro.

- você pode pensar que é um rei,mas vai morrer. Como um cão! - Maumgrim diz e pula na direção de Pedro que eu nem tive tempo de pensar.

- PEDRO! - Grito junto com Susana e Lúcia. Vou correndo até ele enquanto elas descem da árvore. Elas me ajudam a tirar o lobo de cima de Pedro.

Pedro com os olhos arregalados por causa do medo, sorriu ao nos ver. Sem hesitar,ele nos abraça e finalmente solto o ar que nem imaginava que estava prendendo. Sorrio pra ele quando saio do abraço. Vejo Aslam mandar soltar o outro lobo que o centauro estava segurando e mandar seguí-lo.

- Pedro - chama Aslam- limpe sua espada.

Fico do lado de Susana e Lúcia enquanto Pedro se curva diante de Aslam. Nós três estava sorrindo. Aslam coloca a grande pata no ombro de Pedro.

- Levante-se Sir Pedro, Ruína do Lobos, Cavaleiro de Nárnia- Pedro olha surpreso pra Aslam e depois pra nós. Aceno com a cabeça e pisco em sua direção.

- eu saio por um momento e acontece um monte de coisa!? - Nate chega falando

- sabe primo - pego o braço dele - mesmo tu sendo a pessoa mais veloz que eu conheço,tu sempre chega atrasado e eu não consigo entender

- EI! - ele exclamou. Rimos e fomos comer algo.

●○●

Oii desculpa o sumiço é que eu tinha muita coisa pra fazer nesse último mês e nem deu tempo de entrar aqui.
Então espero que gostem
Desculpe qualquer erro
Votem e comentem
Bjs do Pedro

Até o Fim - Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora