7| Telmarianos

1.5K 82 3
                                    

Eu soltei um gemido quando vi o que tinha na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu soltei um gemido quando vi o que tinha na frente. Árvores cortadas, Telmarianos cortando tudo com os seus martelos e machados, estragando a bela paisagem.
Pedro faz sinal pra voltarmos.

- Talvez não devêssemos ter vindo por aqui, afinal. - Susana diz e concordo. Se não colocasse a vida deles em perigo com certeza eu já teria massacrado todos eles em um piscar de olhos por estarem destruindo meu lar.

Nós voltamos pelo o caminho que a gente tinha feito e paramos novamente a frente do grande penhasco.

- Lu, onde você acha que viu Aslam? - Pedro perguntou.

- Eu gostaria que vocês parassem de agir como adultos. - disse já cansada.

- Eu sou um adulto. - Trumpkin responde pra si mesmo.

- Eu não acho que o vi, eu o vi! - ela disse caminhando pra beira do penhasco.

- Onde? Onde você viu Lu? - paro no seu lado.

- Estava bem ali. - disse e eu caminho até aonde ela indicou. Pedro para do meu lado olhando em volta. Sinto o chão desmoronar e eu e Pedro caímos. Sinto ele me segurar. Quando abro os olhos estava por cima dele. O mesmo me olhava preocupado.

- Você está bem? - Perguntou e balanço a cabeça concordando. Conseguia sentir sua respiração bater no meu rosto. Suas mãos me seguravam firme em minha cintura.

- Aí! - Lu diz sorrindo nos olhando de cima. A queda não foi tão grande assim. Ela estava tentando não demonstrar o quanto estava feliz por ver nossa situação. Saio de cima de Pedro que se levanta na mesma hora. Nós dois estávamos envergonhados. Lu desse com ajuda do loiro. Os outros vêm logo atrás. Harry vem correndo até mim preocupado e sorrio para acalmá-lo.

Atravessamos a ponte em silêncio. A caminhada foi longa e cansativa. Todos estavam presos em seu pensamentos.
Eu caminhava ao lado de Harry e Ed, a gente estava atrás de todo mundo explorando a nova Nárnia o máximo possível.

Quando começou a escurecer a gente resolveu descansar, já que caminhar de noite era perigoso. Fizemos uma fogueira e nos sentamos em volta. Todos comiam as pequenas frutinhas que Nate tinha colido. Depois de um tempo um por um foi indo dormir. Susana que estava conversando comigo logo foi se deitar junto com Nate. Sorrio feliz pelos os dois. Vejo Ashley sentada meio afastada de todos, me levanto e sento ao seu lado. Ficamos em silêncio por um tempo olhando as brasas da fogueira até ela perguntar.

- O que acontece depois que a gente ir embora?

- Volta a ser como antes, por que? - Pergunto e ela pensa por um tempo.

- Sei lá. - diz pensativa. - Eu gostei daqui, eu sinto que finalmente pertenço a algum lugar. - diz sorrindo continuando a olhar as brasas.

- Eu sei que a gente nunca foi tão próximas... - digo e ela olha pra mim. - mas se precisar de qualquer coisa eu sempre vou estar aqui. - pego sua mão e Ash sorri minimamente.

- Sabe eu sempre tive inveja de você. - ela murmura e a olho confusa. - Você sempre teve alguém do seu lado,seu pai e Rose, Nate, Harry, os Pevensies... - ela diz olhando eles. - Eu só tinha minha mãe e agora ela se foi. - uma lágrima escorre pelo seu rosto. - E eu estou sozinha.

- Você nunca esteve sozinha Ash. - digo e aperto um pouco sua mão para reconfortar ela. - Eu, Nate e Harry sempre estivemos com você. Nós somos sua família desde de criança e Nárnia também pode ser seu lar, você apenas tem que permitir. - ela sorri e me abraça.

- Me desculpa por ser um chata com você a vida inteira. - diz rindo fraco e sorrio.

- Desculpas aceitas. - murmuro feliz. - Agora um conselho sobre seus poderes. - me afasto ficando um pouco séria. - Ser um herói significa carregar o peso de todos que estão à sua volta. Então eu quero que saiba aonde você está se metendo, por que esse reino é uma loucura. - digo dando uma risada na última frase. Ela concorda e sorri. - Bom, melhor a gente ir dormir. Boa noite Ash. - digo me levantando.

- Boa noite Isa. - caminho até Edmundo que dormia profundamente. Deito do seu lado e fico olhando as estrelas até pegar no sono.

●○●

Desculpe qualquer erro!
Espero que gostem, votem e comentem.
Bjs da Ashley<3

Até o Fim - Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora