2| Finalmente em casa

2K 120 38
                                    

Isabella estava deitada na cama observando um facho de luz no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella estava deitada na cama observando um facho de luz no chão. Já era de manhã e ela tinha que se arrumar para o primeiro dia de aula.
A porta se escancarou e ela saltou da cama no mesmo instante.

- Ainda não se arrumou? - Ashley reclama - Eu só não deixo você aqui porque não sei o caminho. - reviro os olhos e pego meu uniforme indo pro banheiro. Coloco a roupa e faço uma trança no meu cabelo.
Quando saio a loira estava sentada na minha cama lendo meu caderno de músicas.

- Você não tem o que fazer não?! - arranco o caderno das suas mãos.

- Vamos logo se não vamos se atrasar. - pego minha bolsa e sigo a menor até a porta da casa.

Finalmente chegamos na estação. Já estava prestes a esganar Ashley de tanto ela reclamava. Alguém cobre meus olhos e sorrio já sabendo quem é.

- Eu sei que é você Imundo. - o mesmo resmunga retirando suas mãos - reconheço seu fedor de longe.

- Também senti saudades. - diz irônico - Ah feliz aniversário atrasado. - ele me entrega um livro. Sorrio quando leio o título. Alice no país das maravilhas.

- obrigado! - digo abraçando ele. Ashley da uma tossida chamando a atenção. - Ed essa é Ashley minha prima. - apresento e ele acena com a mão pra loira que sorri forçado.

- Eu vou indo na frente. - concordo e Ashley saí rápido.

- Então, cadê os outros? - Pergunto

- Susana foi comprar uma revista junto com Nate e Lúcia está com Pedro. - ele hesita um pouco quando fala o nome do mais velho. - Ele ficou mais insuportável do que já era quando vocês termiram. - rio fraco negando com a cabeça.

- Ele deve me odiar. - digo meio triste.

- Não, ele não te odeia. - ele fala caminhando do meu lado. - Só está magoado.

- Eu não queria o magoar. - confesso. - Mas eu precisava de um tempo pra mim. - Ed concorda olhando pra frente com as sobrancelhas franzidas.

Olho pra onde ele olhava e vejo uma multidão se formando na estação. Corremos até lá, empurro algumas pessoas pra ver o que acontecia.
Pedro estava brigando com três meninos. Ed vai até o irmão pra ajudá-lo. Vou ajudá-los mas alguém me segura pelo braço.

- Deixa que eu vou. - Nate fala e vai em direção a menino que estava prendendo Pedro na parede. Ele o puxa pela blusa e da um soco na sua barriga. Pedro tenta acertar um soco no mais alto, mas acaba tropeçando.

O seguro quando ele ia cair em cima de mim, ele me olha espantado. Nossos olhar se cruza e logo ele é puxado de novo pra briga. Dois policiais apareceram separando a briga e todos que estavam observando saíram rapidamente. Procuro os três e vejo eles indo sentar num banco.

Vejo Suasana dando um sermão neles e Lúcia sentada ao lado de Ed. Quando Suasana me vê abre um sorriso largo e me abraça.

- Eu senti tanta saudades. - diz sorrindo. - Me desculpa por não conseguir ao seu aniversário.

- Não tem problema. - digo e abraço Lúcia. Olho pra Pedro que me observava mas logo desvia o olhar e se senta do lado de Lúcia.

- Ah, achei você Laranjinha. - Harry aparece e beija minha bochecha. Sorrio e sinto meu rosto corar. Pelo canto dos olhos vejo Pedro bufar e cruzar os braços.

- É claro que meus primos esquisitos são amigos dos estranhos da briga. - Ashley chega falando. - Ah você é o menino que ela magoou então. Nem sei como gostou dela.

- Cala a boca. - interrompo ela perdendo a paciência.

- Vem calar. - ela provoca. E isso foi a deixa pra eu partir pra cima dela. Harry me agarra pela cintura e Nate faz o mesmo com Ashley, Susana tentava nos acalmar e Ed ficava rindo assistindo a briga.

- AÍ- Lu grita e paro preocupada a olhando.

- quieta Lúcia. - Susana a repreende.

- Alguém me beliscou. - aponta pro banco.

- OU para de me empurrar! - Pedro se levanta bravo.

- Eu nem toquei em você. - Ed diz indignado.

- Vocês querem parar. - Susana grita sem paciência.

- Tem cheiro de magia. - Lu diz animada e sorrio.

- Rápido! Todos dem as mãos. - Susana manda e segura a mão de Nate e Lúcia.

- Vocês só podem estar loucos! - Ashley grita. Reviro os olhos e agarro sua mão contra sua vontade. Harry agarra minha outra mão e sorrio o tranquilizando.

- Eu não vou segurar sua mão! - Ed fala.

- Segura logo. - Pedro diz irritado e pega a mão do moreno.

O trem passava cada vez mais rápido e as pessoas não pareciam notar. Olho pra cima e tudo começa a cair aos pedaços. Eu conseguia ver o céu surgindo através do trem. Sorrio animada quando vejo que a gente estava numa caverna na frente do mar. Olho pra Nate que tinha um sorriso gigante no rosto. Finalmente em casa.

- Aonde a gente está?! - Ashley começa a gritar desesperada.

- Em Nárnia. - digo apenas. Todos se olham sorrindo e corremos até a água. Menos Harry e Ashley que olhava confusos pro lugar. Volto e puxo Harry que sorri pra mim. Ele me pega no colo e saí correndo e me joga na água.

- Você vai se arrepender Tomlinson. - digo me levantando. Tento usar os meus poderes para empurrar ele contra uma onda que estava vindo. Quando ele levanta me olha assustado.

- Como você fez isso? - aponta pras minhas mãos.

- Eu tenho super poderes aqui. - ele me olha e sorri. Um jato de água vem pra cima de mim quando Nate passa correndo.

- Como é bom poder correr de novo. - diz e pega Susana no colo que grita mandando a colocar no chão. Mas o maior não a escuta e atira na água.

- Eu vou te matar! - Ela diz brava e se levanta pra tentar o pegar mas ele foge.

- Também te amo My Lady. - ele rouba um selinho dela e saí correndo.

- O que foi? - Pedro pergunta pra Ed que estava olhando pra cima.

- Aonde estamos? - pergunta confuso.

- Onde acha que estamos?! - Pedro fala o óbvio.

- É que não me lembro em ruínas em Nárnia. - diz e olho pra onde ele indica. O que aconteceu aqui? Penso.

●○●

Espero que gostem! Desculpe qualquer erro. Votem e comentem please.
Bjs do Nate <3

Até o Fim - Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora