E lá estava eu. Com um vestido rosa claro que Susana fez questão de eu usar, meu cabelo estava preso em uma coroa de tranças e uma simples maquiagem, que uma centauro fez. A agradeci e ela foi embora logo depois. Escuto um miado vindo da minha sacada e vou até lá. Vejo um pequeno gatinho amarelo num cantinho e sorrio me lembrando de Luna. Que saudade dela. Vou chegando pertinho dele pra ver se ele não fugia, faço carinho e ele parece gostar e então pego ele no colo.
- Qual é seu nome, hm? - Pergunto e percebo que ele tinha uma colera com uma plaquinha, viro ela e vejo escrito "garfild". - Olá Sr. Garfild. - digo fazendo carinho e ele mia.
- Isa? - Escuto a voz de Harry me chamar e entro no quarto novamente. - Ownn que gatinho bonitinho. - ele diz fazendo carinho. - Qual o nome?
- Garfild. - digo sorrindo.
- Olá garfild. - ele diz com uma voz fina e eu acabo rindo. - Você está pronta? - ele diz me olhando de novo.
- Sim. - digo e coloco Garfild em cima da minha cama. - Todos já estão lá?
- Só falta você. - ele diz sorrindo.
- Como sempre sou a última a chegar. - digo rindo e cruzo nossos braços. - Vamos? - Pergunto e ele acente.
Chegando no grande salão Harry para e o olho confusa.
- Quero te mostrar uma coisa. - ele diz e segura minha mão. Uma luz azul começa a rodear em volta das nossas mãos e eu o olho surpresa. - Empurra o Nate. - ele sussurra e eu empurro o menor, que olha em volta bravo procurando a pessoa que tinha o empurrado. Eu coloco a mão na boca para não rir.
- Isso é muito legal. - sussurro e Harry concorda. - Vamos dar um susto nele. - digo e quando ele solta minha mão gritamos. - Buh!! - Nate da um salto para trás e a gente cai na gargalhada.
- Seus idiotas. - ele diz com a mão no coração.
- O que aconteceu? - Edmundo diz chegando junto com Ashley, Susana e Lúcia.
- Harry e eu estávamos treinando seu poder. - digo sorrindo.
- E eu fui a cobaia! - Nate diz indignado.
- Deixa de ser dramático, só foi um susto. - digo rindo junto com os outros.
Susana vai até ele e dá um beijo em sua bochecha fazendo o moreno parar de fazer birra. Sinto braços rodear minha cintura e sorrio percebendo quem era.
- Você está linda. - diz e eu me viro e o beijo rapidamente.
- Você também, meu grande rei. - Digo sorrindo.
- A gente vai pra coroação ou não? - Ed pergunta em burrado.
- Se não a gente vai ficar com diabetes. - Ashley diz cruzando os braços.
- Vocês combinam tanto. - murmuro e Pedro ri concordando.
●○●
Já tinha acabado a coroação de Caspian e estávamos indo pro baile. Eu estava em um cavalo com Pedro acenando pras pessoas que estavam ali. Todos estavam felizes e em paz. Era tudo o que conseguia pensar.
Quando chegamos no salão, Pedro me ajudou a descer e entramos com os braços cruzados. Escuto anunciarem a nossa chegada e o som das trompetes. Cumprimentei todos e fui me sentar junto com Ashley e Lúcia.
- Alguém está encarando muito outra pessoa. - Lúcia diz rindo e eu olho pra onde ela aponta. Do outro lado do salão Edmundo encarava Ashley enquanto Harry e Nate conversavam animados.
- Por que não vai falar com ele? - Pergunto sorrindo e Ashley arregala os olhos e nega. - Ah, para Ash. - a empurro levemente. - Desde quando você espera algum homem tomar iniciativa, vai garota! - Ela me olha por uns segundos.
- Quer saber eu vou lá chamar ele pra dançar! - diz se levantando.
- É isso aí! - eu digo rindo com Lúcia. - Por que se for esperar o Ed, vai ter que esperar sentada.
Ashley vai até Ed e eles conversam um pouquinho. Vejo Ed a olhar meio chocado por momento mas logo sorri a seguindo até a pista de dança. Sorrio quando vejo que Nate e Susana foram dançar também. Alguém para na minha frente tapando minha visão das pessoas e eu olho pra cima para ver quem era.
- Me daria a honra de aceita dançar comigo, grande guardiã? - Pedro diz estendendo sua mão.
- É claro meu rei. - Digo sorrindo.
Caminhamos até o centro do salão. Pedro parou na minha frente e estendeu suas mãos. Eu as segurei e ele me puxou delicamente pousando uma mão em minha cintura. A gente dançava lentamente. Aquele momento era nosso. Parecia que tudo em nossa volta tinha sumido. Eu estava hipnotizada pelos seus olhos de oceano.
- Eu te amo. - Ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio.
- Eu também te amo. - Digo e ele se aproxima tomando meus lábios em um beijo mágico.
●○●
Oii pessoal, desculpe a demora pra atualizar a fic, me deu um bloqueio de criatividade e tbm minhas aulas começaram e ficou tudo muito corrido. Eu espero que gostem, votem e comentem, please.
Bjs do Pedro<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim - Pedro Pevensie
Romansa" Eu vou lutar ao seu lado até o fim! " Isabella Johnson, não imaginava que quando fosse passar um tempo com seu tio, longe da guerra, junto com seu primo e mais quatro crianças, ia viver uma das maiores aventuras da sua vida. Segredos do seu passa...