18| Eu não posso viver sem você.

2.5K 153 19
                                    

Grito junto com Bella quando a feiticeira transformou Orius em pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grito junto com Bella quando a feiticeira transformou Orius em pedra. Procuro Edmundo na multidão.

- EDMUNDO! ELES SÃO MUITOS. - Grito tentando chegar mais perto - SAIA JÁ DAQUI. PEGUE AS MENINAS E LEVE-AS PARA CASA - bloqueio um Minotauro.

- Cadê a Isa? - escuto Susana perguntar.

- Precisamos dela. - Lúcia diz logo atrás.

- Urgente! - Ed fala olhando em volta.

Vou ajudar um fauno que estava lutando com dois ao mesmo tempo. Derrubo o anão e viro pra trás vendo uma luz forte que sumiu no mesmo instante. Tudo aconteceu muito rápido quando Bella empurrou Ed quando a feiticeira ia cravar a varinha quebrada nele.

Vejo Bella parar e olhar pra baixo e percebo o sangue escorrendo nas suas mãos. Ela me olha quando grito e diz num modo silêncioso " Até o fim ". Seus olhos ficaram vermelhos quando ela olha de novo pra feiticeira e coloca as mãos em seu rosto e diz alguma coisa. Fecho os olhos quando tudo explode. Quando abro os olhos vejo as duas caídas no chão. Corro até a Bella e me ajoelho do lado dela. Tiro a varinha quebrada da sua barriga. Nate chega e olha assustado pra Bella no chão.

- não,não,não... - ele diz se abaixando e pegando a mão dela. - Isa por favor aguenta. - Lúcia chega junto com Susana e Ed. Ela se abaixa abrindo rápido o frasco e pingando uma gota na boca da Bella. O ferimento se fecha na mesma hora. Mas a mesma continuava desacordada.

- Ei... respira - digo acariciando seu rosto - Bella, Bella? - minha voz saí trêmula- ei... tá tudo bem. A gente venceu Bella. - começo a chorar. - Fica comigo... Fica comigo, fica comigo! - fico repetindo quando percebo que ela não ia acordar.

- Eu sinto muito- Aslam diz aparecendo.-Ela usou muita energia do seu poder, isso a deixou fraca. - fala nos olhando triste. Nate se levanta não acreditando.

- Não por favor, por favor! - abraço seu corpo chorando. Susana abraça Nate que gritava que era mentira. Lu e Ed estavam abraçados chorando. - por favor... eu não posso viver sem você. - digo baixinho.

- Pedro. - escuto Susana chamar depois de uns minutos - Pedro! - abro os olhos e vejo que o colar da Bella começou a brilhar. E uma luz vermelha envolveu seu corpo. Olho pros outros que também estavam olhando confusos. A luz some e solto o ar que estava prendendo. Bella abre os olhos e me olha confusa mas logo sorri.

- Eu espero que depois dessa a frozen falsificada morreu. - eu sorrio e a puxo beijando seus lábios. Ela passa os braços pelo meu pescoço me puxando mais pra perto. Escuto todo mundo comemorar e nos separamos sorrindo. Lu veio correndo e se atira nos abraçando e logo veio os outros três se juntando no abraço.

- Eu sabia que vocês iam acabar ficando juntos! - Susana diz rindo depois de sair do abraço. Eu do uma gargalhada pelo comentário.

- Eu pensei que ia perder você! - Nate fala abraçando ela de novo.

- Você não vai se livrar tão cedo de mim, tampinha. - diz o apertando.

- Eu sou do seu tamanho faz um tempo já- ele diz se fingindo de bravo. Ela ri e se separo do abraço. E olha pra Ed que vem correndo e a abraça.

- obrigado por me salvar- ele diz baixinho.

- Eu sempre cumpro minhas promessas. - ele sorri. Vejo Lúcia sair correndo e começar a curar os narnianos que estavam feridos. Ela se levanta e vai até Aslam. Ele acena com a cabeça e o abraça.

- Acho que estava certo com o colar da sua mãe. - ele diz e Bella o olha confusa - eu mandei Flora entregar os pertences da sua mãe antes da guerra. - ela sorri e o abraço de novo.

- Obrigado por tudo! - diz e acaricia o seu pelo.

●○●

Pov's Bella

Estava me olhando no espelho admirando o vestido que coloquei. Já estávamos em Cair Paravel e amanhã seria a coroação dos Pevensies.

Um mês atrás eu não ia acreditar que eu voltaria a Nárnia e me apaixonaria por um rei. Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta. Eu mando entrar e vejo que é Edmundo. Ele para e fica me olhando.

- o que foi? Está ruim? - Pergunto e me olho de novo no espelho.

- Não! É que você tá muito bonita - ele diz envergonhado.

- Eu escutei bem? Edmundo Pevensie acabou de me elogiar? - Pergunto e coloco a mão na testa dele- Acho que está doente só pode. - eu digo e ele revira os olhos tirando minha mão.

- Cala a boca. Nem vou elogiar mais. - diz em burrado. Rio e bagunço seu cabelo. - Ah eu acabei de arrumar- fala e vai até o espelho pra arrumar de novo.

- Onde está Pedro? - Pergunto sentando na cama.

- Ele está se arrumando. - diz e se vira pra me olhar - Você tem um péssimo gosto sabia. - diz se referindo a Pedro e nego com a cabeça rindo.

- Você está com ciúmes! - digo rindo e ele revira os olhos.

- Não estou não! - cruza os braço sentando na cama do meu lado.

- Eu não vou deixar você de lado só por que estou namorando seu irmão. - seguro sua mão- você é meu melhor amigo Ed. - digo sorrindo.

- Você também é minha melhor amiga. - diz sorrindo. Eu o abraço e levanto depois.

- Então vamos ir tomar café? - Pergunto e ele concorda. Descemos as escadas e encontramos Susana e Lúcia.

- Bom dia meninas- digo me sentando do lado de Lúcia.

- Bom dia - As duas responderam juntas. Sirvo um pouco de chá pra mim.

- Está muito bonita hoje My Lady. - Nate chega falando pra Susana. A mesma cora e dou uma risadinha. Alguém beija minha bochecha e viro vendo Pedro sorrindo.

- Bom dia. - ele diz e senta do meu lado - dormiu bem? - pergunta se servindo de chá também.

- Dormi sim e vc? - Pergunto olhando pra ele.

- O melhor possível- sorri é pisca pra mim. Escuto Edmundo fazer barulho de vômito.

- Chega, se não vou ficar com diabete. - ele diz - AÍ- Fala passando a mão atrás da cabeça onde Pedro deu um tapa.

●○●

Acho que vai ter só mais dois caps e a primeira parte do livro acabou.
Espero que gostem
Desculpe qualquer erro
Votem e comentem please
Bjs da Lúcia <3

Até o Fim - Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora