Pov Rosé
Lisa é uma pedra, quando ela fecha os olhos, para abrir é luta.
Passei a tarde sozinha pelo quarto, assisti mais episódios da minha série, e Lisa dormindo, vez ou outra eu olhava para ela, fazia carinho em seu rosto.
Acho que estou me apegando muito por essa mulher. E sei que daqui a alguns dias vou chorar, pois vou para minha casa, voltar para minha vida, e fingir que isso tudo nunca aconteceu, que Lisa foi só um sonho legal e que eu fui obrigada a acordar.
Olhei a hora, já estava tarde e eu estava com um pouco de fome, queria jantar antes de me arrumar para o evento.
Olhei para Lisa que ainda dormia, fui até ela, vou acorda-la, espero que ela não acorde brava por isso.
— Lisa... – Toquei no ombro dela com delicadeza. — Lisa acorda, já está tarde.
Nada dela acordar.
Me ajoelhei em frente a ela, fiz carinho no cabelo e no rosto.
— Acorda aí vai mulher, eu tô com fome.
Vi um sorriso aparecer nos lábios dela.
— Lisa você estava acordada!
— Queria ver até onde você iria.
Eu levantei, Lisa me agarrou pela cintura e me puxou para cima dela.
— Lisa!
Nossas risadas se misturaram.
Eu sentei na cintura dela e fiquei a encarando. A risada de Lisa morreu seu rosto sério encarava meu corpo, e suas mãos pousaram nas minhas coxas e foram subindo pela minha cintura.
Lisa foi sentando na cama, sua mão deslizou pelo meu rosto e puxou minha cabeça em direção a sua, nossas bocas estavam a centímetros de distância.
Eu fechei meus olhos e esperei o contato que não tardou a chegar, ela deslizou os lábios sobre os meus sem nenhuma pressa.
Descansei meus dois braços sobre os ombros dela, e com uma das mãos afundei na nuca, fazendo uma pressão no cabelo e deixando seu rosto colado no meu.
Suspirei quando nossas línguas se tocaram em uma carícia leve e torturante, os lábios dessa mulher são macios e viciantes, o beijo te faz esquecer tudo em volta e se entregar apenas a aquele momento.
Lisa parecia querer ir com calma, ou ela estava apenas querendo me torturar com aquele beijo, um beijo e você está literalmente nas mãos dessa mulher.
A doçura daquela boca me trazia boas sensações, e um beijo seria muito pouco par saciar meus desejos naquele momento.
Ela sabia a hora certa para tudo, por isso foi encerrando o beijo e eu definitivamente não estava pronta para isso, eu queria mais, nunca havia beijado uma mulher antes e a primeira que beijei é a droga de uma mulher gostosa e provocante.
Lisa me encarou, nossos olhos estavam fixos um ao outro.
E agora? Eu preciso falar alguma coisa ou apenas sair correndo?
— Quer ir agora em algum restaurante? Estou com vontade de comer algo bem calórico.
Lisa é tão incrível, que eu estava pronta para o clima confuso que iria ficar após esse beijo, e ela simplesmente fingiu que nada aconteceu, ou que já éramos acostumadas a fazer isso todos os dias, como namorados, e puxou um assunto completamente diferente.
— Eu quero salada.
Lisa fez uma careta.
— Você só come grama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect company
FanfictionAs vezes a vida pode nos pregar peças bem inacreditáveis, e assim foi com a jovem Roseanne, uma garota simples, que mora com seu melhor amigo, dona de uma cafeteria. Roseanne recebe de uma cliente, uma proposta bem peculiar, uma oportunidade que jam...