Pov Rosé
Era noite, eu estava deitada no sofá vendo série, e fazendo carinho em Hank quando ouvi a campainha tocar.
Estranhei, não estou esperando ninguém, Krystian deve ter esquecido a chave ou Noah. Levantei e fui abrir a porta.
Assim que abri vi Lisa, meu coração disparou, mas notei imediatamente que ela estava alcoolizada.
Deus, será que essa mulher veio dirigindo até aqui nessas condições?
— Rosiiiie...
— Lisa!
— Eu juro... Que estou sóbria, olha.
Lisa tentou ficar em um pé só, se desconcentrou, eu a segurei. Essa menina bebeu a bebida inteira da cidade?
— Estou vendo.
Puxei ela para dentro de casa e fechei a porta. Com dificuldade consegui que ela deitasse no sofá.
— Roseanne você me deixou sozinha...
Ela tropeçava as palavras, que saiam de forma engraçada e arrastada.
— Por que você bebeu tanto baby? Quem veio te deixar aqui?
Sentei no sofá com ela.
— Vim de táxi.
Automaticamente peguei meu celular para avisar as meninas que ela está aqui, devem estar preocupadas.
— Não, não mexe no celular, eu quero atenção...
Ela tentou pegar o celular da minha mão.
— Lisa para, eu preciso avisar a Jennie que você está aqui. – Falei sério.
— Não Rosie, ela vai vir me buscar, eu quero dormir com você.
Ela deitou no sofá, agarrou minha cintura e ficou esfregando o rosto na minha barriga.
— Elas não vão, você vai dormir aqui, eu prometo.
Eu odeio a Lisa por ter bebido tanto.
Abri conversa com Jennie e mandei mensagem para ela, que prontamente agradeceu por eu ter avisado, pois fazia tempo que Lisa tinha saído sozinha de carro e não dava nenhuma notícia.
O que ela fez do carro dela é um bom ponto a se pensar, já que veio até aqui de táxi.
— Lisa onde você deixou seu carro?
— Troquei por uma garrafa de tequila. – Ela falou e começou a rir.
Eu acabei rindo também, ela não seria capaz de fazer uma coisas dessas.
Ou seria?
Mandei outra mensagem para Jennie tentar localizar o carro dela pelos sistemas de GPS.
Hank tinha ido na cozinha, talvez comer ração, quando ele voltou que ouviu a voz de Lisa soltou um alto latido que me assustou.
— Oiii Hulk...
O cachorro subiu no sofá e ficou lambendo o braço dela atrás de atenção.
— Sabia que sua mãe me deixou sozinha Hulk? Sim cara, ela me abandonou.
Revirei meus olhos para ela.
— Lisa vamos para a cama, você precisa dormir.
— Que tal você passar aqueles produtinhos na minha pele?
Respirei fundo procurando paciência, deixei ela no sofá e fui até a cozinha pegar algo natural para Lisa comer antes de dormir.
Estava terminar de cortar algumas frutas quando ouvi barulho de algo quebrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect company
FanfictionAs vezes a vida pode nos pregar peças bem inacreditáveis, e assim foi com a jovem Roseanne, uma garota simples, que mora com seu melhor amigo, dona de uma cafeteria. Roseanne recebe de uma cliente, uma proposta bem peculiar, uma oportunidade que jam...