Capítulo 25

2.3K 270 28
                                    

Pov Lisa

O álcool estava tomando conta do meu corpo.

Sabina já estava largada em um sofá com Joalin, acho que elas estavam dormindo, ou seja lá o que estão fazendo não me interessa.

Jisoo e Jennie estavam super bêbadas, acho que as únicas levemente sóbrias ainda era eu e Roseanne, por mais que tenhamos tomado quase uma garrafa inteira de tequila juntas e misturado com um pouco de vodka.

Roseanne passou a noite inteira me provocando, ela dançou com as meninas, rebolou na bunda da Jisoo, fez um body shot na Jennie, e fazia questão de me beijar de vez enquanto e esfregar a bunda contra minha cintura.

O que existia dentro de mim, já tinha ultrapassado meus limites a muito tempo, eu não sei se o que está acontecendo entre minhas pernas ainda pode ser considerado excitação.

Me surpreendi quando Rosé subiu no pole-dance e falou que iria fazer o show que eu pedi na aposta da sinuca.

Ela escolheu uma música, tomou mais um shot de tequila e subiu no palco.

Como ela não está bêbada é um grande mistério, acho que para cachaça pegar essa mulher tem que ser uma quantidade considerável. Ou ela apenas finge muito bem.

Me sentei bem em frente ao mini palco com uma das pernas dobradas sobre o joelho olhando ansiosa o que ela iria fazer.

Eu tinha em mãos o meu inseparável copo de tequila com uma rodela de limão e um cubinho de gelo.

Rosé girou no pole-dance, parou de frente para mim e deslizou a bunda sobre aquele ferro, dando duas quicadas no chão.

Meu coração deu uma parada e minha boca encheu de água. Tomei um gole da bebida encarando a cena.

Uma boa gostosa, que vai daqui a pouco para a minha cama.

Quando ela levantou do chão e puxou a camisa entre os dedos, até a altura da sua cintura mostrando sua calcinha, foi o bastante para as meninas gritarem e eu enfim perceber que elas também assistiam.

Amanhã provavelmente elas não vão ao menos lembrar disso. Ao menos eu espero.

Rosé piscou um olho para mim e apenas ignorou as meninas.

Minha boca salivou quando ela virou de costas, e inclinou a bunda. Tive uma súbita vontade de subir naquele mini palco e acertar um belo tapa para marcar aquela bunda branca, coberta por uma fina calcinha de renda vermelha.

Oh raios, vermelho fica tão bem nela.

Me mantive parada, podia sentir minha excitação aumentar ainda mais assistindo seu joguinho de sedução. Em minutos ela tirou a camisa e jogou em minha direção, em seguida se ajoelhou no palco e veio se arrastando até mim, parou na minha frente e ficou me provocando rebolando de joelhos, usando tais vestimentas.

A Roseanne, você não deve transar comigo hoje, o tanto que me provocou, e o tanto que estou excitada eu posso acabar passando dos limites.

Passei o meu dedo ao redor da borda do copo, os olhos dela estavam fixos nos meus movimentos. Eu estava testando meu próprio alto controle.

Me levantei da cadeira, Roseanne se aproximou, peguei minha bebida e levei até seus lábios, ela tomou um gole de bom agrado.

Enfiei meus dedos dentro do copo e peguei o cubo de gelo. Desenhei sua boca com o gelo algumas vezes, podia ver o quão seus lábios ficaram vermelhos com isso. Suculentos. Enquanto sua boca está fria, a minha está quente, beija-la agora causaria um arrepio muito bom por todo o meu corpo.

The Perfect companyOnde histórias criam vida. Descubra agora