Pov Rosé
Acordei um pouco desnorteada, minha mão estava em algo quentinho e eu estava em cima de alguma coisa que parecia muito um ser humano e era exatamente isso.
Eu vim parar em cima de Lisa, minha mão na barriga dela por dentro do casaco e meu rosto bem na curva do seu pescoço.
Deus que vergonha, será que ela já acordou?
Ouvi um riso nasal dela, e pude comprovar que ela estava sim acordada.
— Desculpa, eu acho que me mexi demais dormindo.
— Estava confortável.
Eu tirei rapidamente minha mão da barriga dela e me joguei do outro lado na cama. O quarto tava em completo escuro, ela acendeu uma luz do abajur e eu enfim pude ver sua cara de diversão.
— Dormiu bem querida? – A voz de Lisa estava cheia de preguiça.
Eu coloquei as duas mãos no meu rosto com vergonha. Por que eu fui me agarrar com Lisa inconsciente? Deus, ela é tão aconchegante.
— Dormi e você?
— Ótima, principalmente a madrugada.
Eu soltei um gritinho baixo de irritação.
— Eu nem sou de me mexer muito a noite, meu subconsciente deve ter entendido que você é confortável.
— Para alguns Lalisa Manoban, atriz famosa de vários filmes. Para o subconsciente da Roseanne, um travesseiro confortável. Parece bom.
Minha risada se misturou com a dela.
— Lisa pare de me deixar envergonhada!
Lisa me puxou novamente pra cima dela, dessa vez eu deitei no peito dela, enquanto a mesma fazia carinho no meu cabelo.
— Qual a sensação de saber que foi a primeira mulher a dormir comigo e eu nem te toquei?
Levantei minha cabeça de seu peito e encarei seu rosto.
— Está brincando?
— Não estou, já fui com muitas mulheres para a cama, mas existe uma grande diferença entre sexo e dormir com a pessoa.
— Isso soa escroto Lisa. Que mal tem dormir com as meninas?
— Essa é uma boa pergunta. Eu não sei.
Deitei novamente com a cabeça no peito dela, imaginando que Lisa jamais fez isso com ninguém, eu devo me considerar sortuda por estar podendo sentir isso e nem tenho nada com ela? Eu nem sei se posso considerar Lisa minha amiga, provavelmente depois dessas duas semanas ela nunca mais vai ao menos querer me ver.
— Gosto muito da sua companhia Roseanne, me faz esquecer tudo a minha volta e focar apenas em você.
O poder de ilusão que as palavras de Lisa carregam, é de fazer qualquer uma tirar a roupa para ela no mesmo segundo que são ditas.
— Você consuma iludir as garotas que leva para a cama com palavras bonitas?
— Primeiro, não estou querendo te iludir, segundo, você já está na minha cama, e terceiro, não estou falando isso para te comer. Você e suas meias do Bob esponja realmente me fazem bem.
— Também gosto da sua companhia, da forma que você me trata e cuida de mim.
Me aconcheguei mais a Lisa, coloquei minha perna por cima da dela. Os carinhos de Lisa no meu cabelo, estavam me fazendo ficar sonolenta novamente.
Lisa consegue me fazer sentir segura e protegida, e eu não me sentia assim desde George, e ele nunca ao menos fez nada disso por mim. Quando George acordaria me falando palavras bonitas e fazendo carinho no meu cabelo? Nunca. E se fizesse provavelmente estaria atrás de sexo.
Essa mulher parece um pacote completo, um alguém que eu sempre quis, linda, atenciosa, companheira, carinhosa, e mais um milhão de qualidades extras, porém com um grande defeito no meio, muita fama e desinteresse em relacionamentos.
Levantei minha cabeça do peito dela e novamente encarei sua face, Lisa me encarava com um sorriso no rosto. Eu passei meu dedo indicador entre seus lábios e mordi o meu. Segui com o dedo por sua mandíbula e alisei seu rosto com minha mão. Lisa fechou os dois olhos com o carinho e sua mão descansou na minha cintura.
Eu me deitei novamente por cima dela, antes que eu fizesse o que eu estou com vontade de fazer.
— Por que raios você é tão linda e cheirosa até quando acorda? – Falei baixo ao pé do ouvido.
A mão de Lisa que ainda estava na minha cintura deu um aperto, que me tirou um suspiro em surpresa.
— Você está me provocando. – A voz dela estava rouca.
Passei minha língua subindo pelo pescoço dela, até conseguir morrer o lóbulo da sua orelha.
Lisa inverteu nossas posições em uma velocidade que meu cérebro não conseguiu acompanhar.
— Roseanne você está mexendo com minha libido.
Enfiei minhas mãos por dentro do moletom de Lisa e puxei ela pela cintura, a boca dela veio direto no meu pescoço, Lisa distribuiu beijos e lambidas pelo local, eu apenas fechei meus olhos e inclinei a cabeça dando liberdade para que ela continuasse.
Se eu estava mexendo com o desejo sexual de Lisa, ela já tinha ativado o meu a muito tempo. Entretanto as coisas não podem ser tão rápidas assim, e sempre alguém tem que atrapalhar momentos como esse. Uma batida na porta foi o suficiente para sair um "droga" da boca de Lisa, e tirá-la de cima de mim.
Lisa abriu a porta e por ela entrou Jennie, eu nem sabia que ela tinha viajado também.
— Bom dia crianças, como passaram a noite?
Lisa parece que estava de mal humor, ao menos respondeu a amiga e foi direto pro banheiro.
— O que deu nela?
— Não sei. – Menti. — Deve acordar chata, tu não costuma vê-la quando acorda?
— Dificilmente, as vezes eu a acordo, quando temos trabalho, Lisa gosta muito de dormir e sempre quer dormir mais do que sua carga horária permite.
Ela sentou na poltrona e ficou mexendo no celular, eu estava com tanta preguiça também, mas pelo visto essa mulher tem algo programado para gente fazer e eu tenho que levantar e ir tomar um banho também.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect company
FanfictionAs vezes a vida pode nos pregar peças bem inacreditáveis, e assim foi com a jovem Roseanne, uma garota simples, que mora com seu melhor amigo, dona de uma cafeteria. Roseanne recebe de uma cliente, uma proposta bem peculiar, uma oportunidade que jam...