Capítulo 24

2.2K 274 35
                                    

Pov Rosé

Lisa já estava aqui, assim como o restante das meninas.

A desgraçada tava encostada na sinuca, com as duas mãos no bolso da calça. Ela tinha trocado de roupa.

Eu me aproximei delas, Lisa logo me puxou eu me encostei nela.

— Trocou de roupas quando chegou? – Ela perguntou no meu ouvido e beijou meu rosto.

— Troquei no carro, Joalin me deu esse moletom e eu vesti.

— A Joalin? Sabina, vou jogar sua garota dentro dessa piscina. – Ela falou em tom de brincadeira, mas fingindo estar brava.

— Eu vou jogar a sua, como assim Roseanne esteve nua no carro da minha namorada? – Sabina tinha os braços dobrados embaixo dos seios.

— Eu tenho câmeras no seu carro viu Joalin? Vou ver isso aí direito.

— Lisa! – A repreendi.

Lisa apenas riu e beijou meu pescoço.

A mão dela estava na minha cintura e o rosto enterrado no meu pescoço.

— Não acredito que tirou aquele vestido, eu estava com tanta vontade de tira-lo do seu corpo.

A frase dela teve um grande efeito em mim, resolvi mudar rapidamente de assunto.

— Então Lalisa Manoban, você joga sinuca? – Falei me virando de frente para ela.

Eu sou dona de um café, e nele tem uma sinuca, ou seja, eu sei jogar muito bem.

— Claro, tá afim de uma partidinha?

Ela sorriu.

— Eu só jogo se for apostando baby.

— O que você quer apostar?

Olhei para as meninas que escutavam a conversa, mas falei sem nenhuma vergonha.

— Se eu ganhar, você vai me deixar fazer um body shot em você.

— Meu Deus Lisa, perde isso por favor! – Ouvi a voz de Jennie.

— Feito! Se eu ganhar, você vai dançar naquele pole-dance, vai tirar esse casaco e joga-lo para mim.

— Pensando bem, Lisa ganhe por favor. – Ouvi novamente a voz de Jennie.

— Fechado! Vai me deixar tirar a roupa na frente das suas amigas?

Ela parou por uma fração de segundos.

— Está usando calcinha e sutiã? – Confirmei com a cabeça. — Tudo certo então.

Fui até o local que estava os tacos, peguei um e girei na mão, olhando fixamente para Lisa.

— Gostei dessa aposta Roseanne. Vou amar receber um body shot seu, mas vou ganhar, por que estou mais afim de te ver dançando naquele pole-dance.

— Se eu fosse você, não ficaria muito feliz com isso Lalisa, eu posso ser perversa as vezes. – Pisquei o olho para ela, enquanto mordia meu lábio inferior.

Ela abriu a boca para mim, pegou um taco e veio até a mesa. As meninas estavam em volta para assistir.

Tirei minha chinela joguei em um canto qualquer e fiquei descalça, em seguida arregacei as mangas do casaco até a altura dos cotovelos.

Lisa abriu a sinuca e tirou as bolas, fiquei com as vermelhas e ela com as pretas.

Deixei Lisa começar, primeira tacada para espalhar as bolas, ela encaçapou uma minha e a branca.

The Perfect companyOnde histórias criam vida. Descubra agora