Capítulo 7

2.4K 298 41
                                    

Pov Rosé

Depois do jantar subi para meu quarto, fiquei bolando na cama e lendo algumas coisas na internet.

Senti falta de Lisa, sai pela casa atrás dela, eu gosto de conversar com Lisa.

Encontrei ela sentada na grama do jardim, fui até lá e me sentei ao seu lado.

Ficamos em silêncio, eu fiquei brincando com um matinho da grama.

— Não vai mesmo falar nada? – Ela falou e soltou um sorriso.

— Eu não sei o que falar.

— Fala qualquer coisa. Tipo, o que você acha sobre o amor.

— Eu não acredito no amor.

Lisa me olhou e sorriu.

— Bom, eu também não, mas geralmente quem fala isso, é por que já teve o coração partido.

Lisa também arrancou uma graminha e ficou esfregando ela entre dois dedos.

— Quem partiu o coração da desejada Lalisa Manoban?

Lisa soltou uma alta gargalhada.

— Okay, você conseguiu virar o jogo. Mas eu posso conseguir reverter, então você me acha atraente Roseanne?

Fiz um biquinho para ela.

— Não muda de assunto, agora eu estou curiosa. – Tentei fazer drama.

— Okay... Faz muito tempo.

— Lisa, você tem 23 anos, não tem como fazer tanto tempo assim.

Estava frio, eu dobrei meus joelhos e abracei minhas pernas.

— Deixa eu curtir meu estado de vegetação em paz. Faz muito tempo sim.

Ela deitou na grama e usou os dois braços de travesseiro, olhando fixamente para o céu.

— Era uma garota do meu tempo se ensino médio, foi doloroso. Eu achava ela linda demais, muito mesmo, e gostava dela em segredo, até um dia que resolvi falar isso para ela. – Também me deitei na grama, de lado, olhando para Lisa. — Ela passou a me odiar quando eu falei isso, me zoava o tempo inteiro, me chamava de Maria macho, eu desenvolvi muitos problemas psicológicos e demorei a me aceitar lésbica por causa dessa maldita garota.

— Você não deveria se privar de conhecer pessoas, por causa de alguém que nem foi sua. Seu coração partido foi meio burro Lisa.

Lisa riu alto e me encarou.

— Eu não estou me privando de conhecer pessoas, eu estou te conhecendo.

— Você entendeu. – Eu revirei os dois olhos para ela.

— Sabe o melhor? Depois de toda minha fama, que estourei nos cinemas, ela veio atrás de mim.

— E você virou o jogo e deu um fora nela.

— É, eu deveria ter feito isso, mas eu peguei ela, e depois a humilhei, achei que iria cicatrizar todo o resto de mágoa dela que tinha dentro de mim. Eu sei, eu fui ignorante e cruel, me arrependi e acho que não de certo.

Fiquei em silêncio, pois realmente foi cruel, e eu nem sei detalhes da história.

— O meu coração foi bombardeado duas vezes. A primeira no ensino médio, eu namorei um garoto do time de futebol, loiro, olhos azuis, alto, malhado, desejado. As vezes é difícil aceitar a quantidade de chifres que ele passou em mim.

Lisa fez uma cara de nojo.

— O outro foi meu porto seguro durante muitos anos, ele terminou comigo para seguir seu sonho pessoal de fazer intercâmbio em alguns países. Ele jogou todos os nossos sonhos fora, para seguir os dele, ele foi egoísta, só pensou nele, mas não o julgo, são escolhas.

The Perfect companyOnde histórias criam vida. Descubra agora