um

2.4K 255 104
                                    

Bom dia, meu nome é Taeyong. Não me deseje bom dia de volta, pois meu dia está simplesmente horrível.

Eu tenho dezoito anos e estaria vendendo minha linda e deliciosa limonada na frente da minha linda e confortável casinha senão fosse pelo garoto que mora no final da rua.

Sério, qual a necessidade de atrapalhar o negócio de um pobre adolescente repetente que precisa juntar dinheiro pra sair dessa porcaria de cidade e ir pra uma faculdade decente?

Como eu dizia, estaria vendendo a coisa lá, porque no momento eu estou no chão, todo molhado e sujo de limonada, com a mesinha da minha avó toda quebrada do lado de uma bicicleta sem pneu.

Tinha um humano na minha frente, estendendo a mão enquanto ria com duas crateras nas bochechas. Segurei sua mão e ele ajudou a levantar.

-Se machucou?

-Não morri ainda. Tá rindo do quê, Bela Adormecida?

-É que tem um monte de sementes no seu rosto. - Passou a mão pelo meu rosto e confesso que não resisti em dar um tapa nela.

-Desgruda.

-Calma, princesinha. Tem certeza que não se machucou?

-Tenho. Tem certeza que não fez de propósito?

-Absoluta. Acha mesmo que eu ia acabar com minha bicicleta só pra te ver todo molhadinho?

-Sai daqui, seu pervertido.

-Ah Lee, você é a única pessoa que pensa coisas ruins aqui.

Disse e começou a juntar os cacos da bicicleta enquanto eu juntava os cacos de vidro.

-Quantos copos custou isso?

-Sete, no mínimo.

-Quantos litros tinha essa jarra? - Riu.

-Três e meio.

-Onde você achou tanto limão?

-Na vida.

-O quê?

-Johnny me ensinou que quando a vida te dá limões, você faz limonada e sai na frente de casa pra vender. Aí você se mudou pro final da rua e desde então eu só levo limão nessa droga.

Johnny é um amigo em comum de nós dois, chapadinho, por isso a história do limão. Enfim, Jaehyun foi embora dizendo que ia pagar pelos estragos e eu confirmei entrando na casa pra tomar banho.

lemonade · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora